SIS pode ter identificado 2 membros do LulzSec Portugal

O SIS, Serviço de Informação de Segurança, já terá identificado duas pessoas responsáveis pelos ataques informáticos e passará a informação à PJ para investigação.

Esta notícia é avançada pelo Público, que cita uma fonte policial. Segundo o Público, o SIS já terá identificado 2 suspeitos de terem efectuado os ataques informáticos aos sites do Estado e da PSP, que resultou na divulgação de dados pessoais de 107 polícias.

O Público indica que a investigação do SIS iniciou-se a partir da localização de presumíveis membros do grupo LulzSec Portugal e as informações adquiridas já terão sido fornecidas à PJ e ao DIAP para iniciar as investigação para descobrir quem são os responsáveis pelos ataques.

O Ministro da Administração Interna já disse que irá fazer todos os esforços para que os responsáveis sejam encontrados, mas a directora do DIAP de Lisboa, Maria José Morgado, disse que é necessário melhorar os meios para a investigação deste tipo de crimes.

3 COMENTÁRIOS

  1. Andam todos cheios de medo….têm o rabo preso….Portugal è governado por ladroes curruptos…..a governaçao destes mesmos è que nos colocaram na situaçao em que Portugal se encontra e agora ficam na mesma com os TACHOS e os contribuintes è que tem de pagar a divida para que eles andem a passear por Paris ou a fazer ferias ca dentro.Ja que nao temos pessoas capazes, entreguem a governaçao a quem a saiba fazer…

  2. é uma vergonha! os ricos roubam estão em liberdade o país esta´a ir ao fundo e a p.j. investiga. pois é. a sorte do governo e´que o povo portuges deixa-se levar na onda porque se fosse como na grécia por cada medida de austoridade fossem atacados o governo voltava atrás.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui