Samsung Galaxy M20 já está à venda em Portugal

A Samsung anuncia que há um novo modelo que chega a Portugal, o Galaxy M20, que foi anunciado em janeiro, sendo o primeiro smartphone que a fabricante sul-corena anuncia em 2019 e que chega, agora, a Portugal. O equipamento coloca-se na gama média/baixo, sendo que o ecrã apresenta um notch “gota de água”, o que a Samsung intitula de Infinity-V com um preço muito competitivo, de 229€.

Apesar do preço, o smartphone oferece muitas especificações interessantes, como 4GB de RAM, uma grande bateria de 5000 mAh, 4GB de RAM e ainda pode contar com carregamento rápido de 15W.

O Samsung Galaxy M20 apresenta o novo ecrã ‘Infinity-V’ com resolução Full HD+ e 6,3 polegadas e oferece uma experiência de visualização de conteúdos mais abrangente e imersiva. Além disso, apresenta uma bateria de 5000mAh, que permite até 29h de conversação e carregamento super rápido que atinge a carga total em 145 minutos. A funcionalidade de gestão de energia presente no smartphone reduz o consumo de energia e a entrada Type-C 15W assegura um carregamento 3 vezes mais rápido.

O Samsung Galaxy M20 incorpora o processador octa-core Exynos 7904 da Samsung e traz duas opções de desbloqueio: Leitor de Impressão Digital na traseira do telefone e reconhecimento facial.

A câmara traseira conta com dois sensores que é uma das principais características do novo smartphone, apresentando um sensor principal com 13MP e abertura de F/1.9 e um sensor secundário de 5MP e F/2.2 de abertura que captura paisagens mais amplas com maior facilidade através da lente Ultra Grande Angular. A câmara está equipada com sensores de grande abertura que permite obter fotografias mais nítidas mesmo em ambientes com pouca luminosidade.

O novo Samsung Galaxy M20 está disponível em venda exclusiva online com opção de armazenamento de 64GB expansível até 512GB com cartão de memória, nas cores Azul e Cinzento e com um preço de 239,90 €.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here