Samsung deverá lançar em breve concorrente do MacBook da Apple

A Samsung deverá estar prestes a lançar o Galaxy Book S, um ‘laptop’ que promete concorrer com o MacBook da Apple. A notícia é avançada pelo jornal britânico The Sun, que recorda que a empresa sul coreana vai realizar um evento na quarta-feira, 07 de agosto, onde apresentará o novo Galaxy Note 10, dias antes da expectável chegada do iPhone 11.

O conhecido jornalista de tecnologia Evan Blass publicou uma série de imagens na rede social Twitter, ilustrando o novo equipamento da Samsung, que se deverá chamar Galaxy Book S.

De acordo com a informação disponibilizada até agora, este deverá ser um computador portátil mais clássico, em que não será possível separar o ecrã do teclado, como nos modelos da linha Galaxy Book lançados anteriormente, que conjugavam a funcionalidade de PC com tablet.

A linha de portáteis Galaxy Book foi lançada em 2017, num congresso anual realizado em Barcelona, tendo sido desenhada como computador e tablet.

Este primeiro modelo recebeu algumas críticas, sobretudo relacionadas com a fraca durabilidade da bateria e o aquecimento excessivo.

Entretanto, em outubro do ano passado, a Samsung lançou um novo modelo, chamado Galaxy Book 2, muito idêntico ao primeiro.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here