Rockstar Games confirma a trilogia Grand Theft Auto em varias versões

Depois de vários rumores, finalmente a Rockstar Games confirmou que o Grand Theft Auto III, Vice City e San Andreas estão a receber remasterizações em HD. Estas versões serão lançadas num pacote chamado Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition. A coleção está a chegar ao PC (via Rockstar Games Launcher), PlayStation, Xbox e, mais surpreendentemente, a Nintendo Switch também irá receber estas versões. Neste momento estas versões irão chegar ao iOS e Android apenas no primeiro semestre de 2022. As informações sobre preços e datas de lançamento ainda não foram partilhadas.

A empresa não mencionou explicitamente que tipo de melhorias técnicas foram feitas, nem partilhou nenhuma filmagem ainda, mas diz que cada um dos jogos obteve “atualizações generalizadas, incluindo melhorias gráficas e aprimoramentos de jogabilidade modernos”. A empresa optou por seguir o caminho da fidelidade para as suas remasterizações, deixando “o visual clássico dos originais” como foram apresentados na PS2.

Caso o jogador seja alguém que cresceu com Grand Theft Auto V (compreensível, já que tem oito anos) e não teve uma maneira fácil de jogar esses jogos influentes anteriores, este parece ser um ótimo momento para começar.

blank

Pode parecer estranho jogar um jogo Grand Theft Auto que não permite que o jogador troque entre os protagonistas, mas as aventuras de Claude, o protagonista silencioso em GTA III, Tommy Vercetti em Vice City  e CJ em San Andreas ainda valem muito a pena jogar e relembrar o velhos tempos e das horas passadas a jogar.

A Rockstar diz que iremos vir a descobrir mais sobre a coleção de jogos nas próximas semanas, mas antes do lançamento, ele irá começar a remover as versões existentes de cada título das lojas digitais na próxima semana, então aproveite para as comprar se ainda quiser ter mais chances de obter um.

Fonte: TheVerge

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here