Red Dead Redemption Remake já poderá estar em desenvolvimento

A Take-Two Interactive, produtora de jogo controlada pela Rockstar Games, divulgou o seu último relatório de lucros financeiros há pouco tempo e é aí que acredita-se que haja algumas pistas sobre os lançamentos que a editora planeja para os próximos anos… incluindo um remake de Red Dead Redemption.

Como acontece com a maioria dos relatórios financeiros, a grande maioria deles está repleta de uma linguagem pesada de negócios que é o suficiente para colocar a maioria de nós para dormir. No entanto, uma pequena pesquisa nos fatos e números revela algumas dicas interessantes. Além de se preparar para outro ano incrivelmente forte graças a uma mistura de títulos 2K Sports e o incrível sucesso contínuo de Grand Theft Auto V, descobrimos que a empresa planeja publicar um total de 62 novos títulos até o final do ano fiscal de 2024.

Então, onde, exatamente, Red Dead Redemption Remake se encaixa em tudo isso? Parte do relatório da Take-Two parece indicar que a empresa tem planos de lançar um número definido de “novas iterações de títulos lançados anteriormente”, sendo que, neste caso, entendemos que esta referência seja uma porta para versões melhoradas e remakes, como o próximo GTA V para as consolas de próxima geração que já foi anunciado.

blank

A empresa pretende lançar seis desses “tipos” de jogos no ano fiscal de 2022 e outros três antes do final do ano fiscal de 2024. Take-Two tem uma vasta biblioteca de jogos de sucesso, sendo o Red Dead Redemption original um provável candidato para uma remake para a próxima geração de consolas..

Por um lado, esta não é a primeira vez que ouvimos rumores de um remake de Red Dead Redemption. Quase imediatamente após o lançamento de Red Dead Redemption 2, começaram as especulações de que a Rockstar estava a planear um remake da aventura de John Marston usando o motor do jogo mais recente, e que incluiria atualizações para incluir referências a Arthur Morgan e os eventos de Red Dead Redemption 2.

É verdade que as informações não são claras e são apenas suposições que os fãs da saga querem acreditar que sejam verdade, no entanto já houve alguns rumores anteriores que apontam neste sentido, como um post no Reddit que foi apagado, bem como alguns especialistas na área acreditavam que poderia acontece.

No entanto, tal como com todos os rumores, convém encarar esta informação com alguma desconfiança, já que basta olhar para os diversos rumores sobre o GTA VI. É verdade que a Take-Two sugeriu que estavam nos seus planos mais remakes, numa altura em que tinham surgido alguns rumores sobre GTA 3, Vice City e San Andreas.

Fonte: GGrecon

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here