Quatro grandes marcas vão apresentar novos relógios com Android Wear na IFA

passatempo

android-wear-collection

A informação surge através do site CNET que afirma saber da existência de novos smartwatches de quatro grandes marcas e que a sua revelação será na IFA deste ano.

Essas marcas são: Motorola, Huawei, Asus e LG. Cada uma delas vai apresentar o seu relógio com o sistema operacional Android Wear, o que faz com que a IFA deste ano seja bem acirrada no que toca a relógios inteligentes, uma vez que a Samsung também vai mostrar por lá o seu novo Gear S2, no entanto este relógio terá o Tizen como sistema operacional.

As quatro marcas já há algum tempo que não atualizam a sua linha de relógios inteligentes… É esperado uma nova geração do Moto 360, a Huawei e a Asus já há um bom tempo que não renovam a sua linha de relógios e a LG é a que mais segredos tem guardado em relação ao seu novo smartwatch, não se sabendo nada até à data sobre um novo dispositivo da empresa.

A IFA realiza-se em Berlim nos dias 2 e 3 de Setembro para a imprensa e será nessas datas que se realizam as conferências onde são apresentadas as novidades das marcas. Já para o público em geral a feira acontece entre os dias 4 e 9.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here