Próximos iPhones podem ter 256 GB de memória

iPhone 6

Rumores indicam que a Apple poderá aumentar significativamente o espaço disponível nos próximos iPhones e quem produzirá essas memórias de 256 GB será uma das suas maiores rivais, a Samsung.

O mundo dá muitas voltas, e ora a Apple e a Samsung estão nos tribunais a disputar licenças de patentes, ora estão a negociar a produção de certos itens internos dos iPhones que é a Samsung a produzir.

Já não é a primeira vez que a Samsung produz componentes internos para dispositivos da Apple, apesar de nos últimos anos a Apple ter tentado fugir um pouco à Samsung, parece que mais tarde ou mais cedo acaba por voltar a necessitar dos serviços da sul coreana. Uma vez que esta evoluiu bastante a tecnologia das memórias flash e tornou mais barato a sua fabricação, tudo isto visto com muito bons olhos por parte da Apple.

Desta vez por causa das memórias flash da próxima geração do iPhone, que apesar de não se sabe o nome oficial, tudo indica que a Apple siga a tradição e se chamem iPhone 6S e iPhone 6S Plus. A Toshiba era a antiga fornecedora de memórias para a Apple, tendo fabricado as memórias do iPhone 6 e 6 Plus.

Apesar de o site Korea Times não ter entrado em detalhes sobre os valores exatos, acredita-se ser muito provável a opção de 256 GB como máximo de memória. A versão de 16 GB deverá desaparecer, passando o iPhone base, ou seja, o que tem menos GB disponíveis, a ter 32 GB, consequentemente haverá 64 GB, 128 GB, e a nova e surpreendente opção de 256 GB.

Parece-lhe exagerado 256 GB? Ou acha que é uma novidade muito bem-vinda? Diga-nos a sua opinião nos comentários! O lançamento dos novos iPhones deve acontecer no mesmo período do costume, em setembro deste ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here