Primeiro dia da E3: “Final Fantasy XV” foi a grande surpresa

E3Chegou ao fim o primeiro dia da feira E3, o evento mais importante do ano no mundo dos videojogos, e o Tecnologia decidiu fazer um apanhado do que já foi apresentado até agora e dos jogos que mais destaque tiveram durante este dia inaugural e nas conferências que o antecederam.

Plants vs. Zombies: Garden Warfare: já falámos desta novidade aqui esta terça-feira, dia 11. Vai ser lançado para a Xbox One em novembro e, mais tarde, para a Xbox 360.

UFC 2014 Heavyweight Champ: este jogo regista grandes melhorias ao nível gráfico.

NBA Live 14: os jogos da secção desportiva da EA estiveram em grande destaque. Este novo NBA Live conta com uma nova tecnologia chamada “bounce tek”, que melhora a qualidade dos dribles dos jogadores.

Fifa 14: jogo chega com novos detalhes. As leis da física vão ter mais efeito sobre a bola, que poderá desenhar trajetórias curvas, e chutos mais poderosos. Contudo, o novo motor gráfico vai constar apenas da versão para a Xbox One e PS4. Os responsáveis da EA dizem que este é o FIFA que “chega mais perto do futebol”.

httpv://www.youtube.com/watch?v=flD-IBwNxro

Battlefield 4: referimos este jogo aqui recentemente. “Pela primeira vez num jogo do género, vai ser possível combater no ar, no mar e na terra”, revelaram os produtores.

Need for Speed Rivals: a EA organizou uma demonstração do jogo. Enquanto um jogador disputava uma corrida, outro perseguia-o num carro da polícia. A ação contou ainda com um outro jogador que ajudava as autoridades com um helicóptero, comandado por um tablet.

Dragon Age Inquisition: o RPG regressa em 2014.

Titan Fall: exclusivo da Xbox One, Xbox 360 e PC.

Star Wars – Battlefront: a EA ainda só apresentou um teaser deste novo jogo.

Metal Gear Solid V – The Phantom Pain: o jogo esteve em destaque na apresentação da nova Xbox One. No trailer pode ver-se o protagonista Snake a cavalgar por um cenário rochoso e árido.

Mirror’s Edge 2: foi confirmada a sequência de uma das sagas mais aguardadas dos últimos anos.

httpv://www.youtube.com/watch?v=yRLwba-9P7M

Rocksmith: a nova versão do jogo promete agradar tanto aos novatos, como aos mestres da guitarra.

Splinter Cell Blacklist: Sam Fisher está de volta e esta nova aventura vai levá-lo a viajar pelo mundo. O jogo chega em agosto.

Rayman Legends: a nova aventura de Michael Ancel chega a meio de setembro.

Watch Dogs: um dos jogos mais aguardados do ano só chega em novembro, mas foi um dos grandes destaques do evento. Já tínhamos falado dele há algum tempo aqui, mas vale a pena reler.

The Crew: já se previa o lançamento deste jogo de automóveis que irá cobrir quase todo o tipo de pisos e levará os jogadores a competir entre si. Falámos deste título aqui.

Assassin’s Creed IV Black Flag: mais um jogo que faz parte dos destaques, tanto da E3 como da Ubisoft. Os produtores confirmam que o título já se encontra numa fase avançada da produção.

The Last of Us: este exclusivo para a PS3 está a suscitar muita curiosidade e já falámos dele aqui.

Beyond Two Souls: um thriller psicológico dos mesmos criadores de Heavy Rain.

httpv://www.youtube.com/watch?v=mOWN7d0125o

Gran Turismo 6: a série faz 15 anos e celebra a data com um sexto jogo, que já referimos aqui.

Killzone – Shadow Fall: a ação decorre 30 anos depois dos acontecimentos dos anteriores jogos da saga “Killzone”.

inFamous Second Son: título de ação e aventura deve chegar no primeiro trimestre de 2014.

Final Fantasy XV: foi uma das grandes surpresas do dia, com a versão “XIII Versus” a transformar-se em “Final Fantasy XV”. Veja o trailer!

httpv://www.youtube.com/watch?v=P3xKbPooKAo

Kingdom Hearts III: o título foi apresentado pela Sony. Mais tarde, a Square Enix confirmou que “Kingdom Hearts III” e “Final Fantasy XV” não são exclusivos para a PlayStation 4.

Durante o resto do dia, foram ainda apresentados outros jogos como “The Elder Scrolls Online”, “Mad Max”, “Destiny”, “Oddworld Abe’s Oddysee”, “The Witness”, “Transístor”, “The Dark Sorcerer”, “Knack”, “Puppeteer”, “Rain” e “The Division”. A E3, que está a decorrer em Los Angeles, prolonga-se até quinta-feira, dia 13.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui