Pré-venda do Xiaomi Mi A1 com Android One já se iniciou

As lojas da Internet já têm nas suas montras virtuais o mais recente smartphone da Xiaomi à venda. O novo Mi A1 destaca-se por estar equipado com sistema operativo Android One desenhado pela Google.

<<< Aproveite os descontos para a Pré-reserva >>>

O ecrã de 5,5 polegadas que equipa o Xiaomi Mi A1 possui resolução Full HD (1920×1080 px)  num painel que oferece 403 PPI. Este valor está muito próximo dos 468 PPI conseguidos pelo atual equipamento topo de gama da marca chinesa, o Xiaomi Mi 6.

O processador escolhido pela Apple chinesa reflete uma opção de gama média alta. O chip Snapdragon 625 fabricado pela Qualcomm possui oito núcleos que funcionam com frequências de relógio de 2.0GHz. A unidade de processamento gráfico é uma Adreno 506. Ainda quanto às restantes características técnicas, o Xiaomi Mi A1 possui 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno.

<<< Aproveite os descontos para a Pré-reserva >>>

O preço, que no início das vendas será inferior a 240 euros, deixa antever um percurso de popularidade em termos de vendas ,já que o novo Xiaomi Mi A1 continuará a tradição da marca chinesa em termos de qualidade e performance.

As câmaras escolhidas para equipar o novo Xiaomi Mi A1 possui 5 MP de resolução à frente e configuração com duas unidades com 12 MP no que diz respeito aos sensores discretamente instalados na traseira.

<<< Aproveite os descontos para a Pré-reserva >>>

Fabricado totalmente em metal o novo Xiaomi Mi A1 possui ainda bateria de iões de polímero de lítio com 3080 mAh de capacidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui