OPPO: revelado o design do primeiro tablet da marca

No próximo dia 24 de Fevereiro, a OPPO apresentará o lançamento de uma nova geração de smartphones Android da série Find X5 e anunciará a mais recente novidade da marca.

A elevada procura por soluções em dispositivos electrónicos para o trabalho remoto proporcionou um reaparecimento do mercado de tablets. A gigante tecnológica chinesa não foi excepção e agora está pronta para dar os primeiros passos nesta área.

A OPPO decidiu explorar um novo segmento do mercado – tablets. O primeiro teste foi o Realme Pad da sua submarca, que se tornou uma solução de orçamento. A empresa-mãe teve a tarefa de lançar um tablet topo de gama que competirá com o Xiaomi Pad 5 – que terá o nome de OPPO Pad.

As primeiras imagens do tablet OPPO PAD

De acordo com algumas informações divulgadas, o primeiro tablet da Oppo é constituído por um ecrã de 10,95 polegadas de diagonal e o painel terá uma resolução de 2560 x 1600 pixeis com alta taxa de atualização a 120 Hz. No que diz respeito ao processador, poderá ser o Snapdragon 870 da Qualcomm com bateria de 8 360 mAh. Algumas imagens surgiram no início desta semana. As cores exibidas na internet mostram que o tablet poderá ser vendido em três distintas cores: preto, roxo e prateado. Os modelos em tons preto e roxo apresentam a marca OPPO PAD a baixo da câmara assistida por flash LED, enquanto o modelo prata pode ser visto com um design diferente a baixo da câmara traseira.

O tablet será equipado com uma câmara frontal de 8 MP e uma câmara traseira de 13 MP. O dispositivo será composto por alto-falantes quádruplos alimentados pelo sistema de som, Dolby Atmos, porta USB do tipo C, capa e teclado. Chegará com uma caneta com 4096 níveis de sensibilidade à pressão.

Podemos ainda observar a referência à caneta ou stylus OPPO Pencil, um acessório especial a ser apresentado juntamente com o tablet.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui