OnePlus oficializa o OnePlus 6T McLaren Edition com 10GB de RAM

A atualização mais óbvia é o McLaren 6T de 10GB de RAM, em comparação com o 6GB ou 8GB no modelo normal. Isto deve fornecer a abundância do poder para o multitasking, com o processador de 845 do Snapdragon. Por nossa contagem, há somente três outros smartphones com este RAM muito no mercado, mas aqueles são dispositivos que estão na maior parte disponíveis em China agora.

O McLaren 6T também é mais rápido a carregar, graças a novo padrão OnePlus Warp charge 30, que é suposto dar-lhe “um dia de energia ” em 20 minutos. Ele usa um novo carregador e design de bateria e um novo sistema de gestão de energia. Warp charge 30 também impede que o dispositivo fique muito quente enquanto conectado.

À excepção destas duas novidades, as mudanças nesta edição especial do OnePlus 6T são cosméticas. Uma listra alaranjada funciona ao longo da borda inferior do telefone antes de desvanecer-se no preto perto do meio, e o cabo de carregamento vem na mesma máscara da laranja.

Há alguns outros ovos de Páscoa com a edição McLaren do aparelho que deve agradar aos fãs de corrida de carro. Um aplicativo da McLaren AR no telefone ativa os bastidores e vídeos especiais de recurso quando você aponta a câmara no folheto que vem na caixa. Essa caixa, a propósito, apresenta o McLaren Speedmark logótipo recriado em fibra de carbono, o mesmo material usado no carro da Fórmula 1 MCL33 2018.

E Parece que nós podemos esperar mais edições da McLaren em dispositivos OnePlus no futuro. Segundo o CEO da OnePlus, Pete Lau disse em uma declaração de que este aparelho é o início “de uma parceria emocionante com a McLaren, dando às pessoas uma sensação de velocidade incrível e desempenho. “

O OnePlus 6T McLaren Speed Orange está disponível para venda a partir de amanhã por 699€, o que apesar de ser alto, continua a baixo dos valores praticados pelos outros concorrentes.

Fonte: Engadget

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here