OnePlus 5T superou recorde de vendas da marca em 6 horas

O OnePlus 5T, sucessor do OnePlus 5, começou a ser vendido no site oficial da marca esta quarta feira, dia 21, e em apenas 6 horas superou o recorde de vendas que a fabricante chinesa detinha até à data. Foi a própria companhia que o confirmou sem, no entanto, revelar números específicos relativamente ao número de smartphones que vendeu

O modelo de 64GB foi enviado imediatamente para grande parte das regiões. Já o de 128GB ainda vai demorar alguns dias até que chegue às casas dos utilizadores que o encomendaram.

Alguns dos smartphones disponíveis no mercado:

Este novo topo de gama da OnePlus surge no mesmo ano em que foi lançado a versão 5 normal e com as mesmas especificações técnicas. No entanto, a companhia esforçou-se por conceder a este equipamento um design e um ecrã que diferem claramente do modelo transato. O ecrã é um AMOLED de 6 polegadas que vem oferecer aos usuários uma brilhante experiência visual.

Está disponível nas versões de 64GB e de 128GB de memória interna, sendo que a primeira custa em Portugal 499 euros e a segunda 559 euros. Sublinhe-se que a atualização para o Android 8.0, a partir do próximo ano, já está garantida.

Veja também...

Deixe o seu comentário