O Google Maps e restaurantes com take away!

O Google Maps agora destaca restaurantes com opções de take away. O que se numa grande ajuda para quem procura restaurantes com a opção de take away. Mas também pode ser uma grande ajuda para os próprios restaurantes, pois é uma forma de conseguirem sobreviverem durante a pandemia.

Desde há muito que o Google Maps é uma ferramenta indispensável, normalmente para sabermos o trajeto de A para B. Mas, infelizmente, nos dias de hoje, com a pandemia provocada pelo COVID-19 e os bloqueios generalizados que se vão pondo dia a dia, o Google Maps, torna-se ainda mais útil.

Se é verdade que não se pode sair de casa, não significa que não possamos comer “fora”. Ou seja, neste momento, o take away nunca foi tão procurado e tão importante para as pessoas. Um “sair lá fora cá dentro” no que toca a comida.

Deste modo, o Google lançou actualizações nos seus aplicativos, tanto para Android como para iOS, em que permite destacar restaurantes com opções de entrega, ou melhor dizendo com o “delicioso” take away. Para saber, basta carregar no icon da tela principal para ficar a saber o que está disponível. Mas atenção, isto não significa que pode pedir comida, mas sim saber quais ao pé de si têm entrega em casa.

Esta actualização já está disponível em várias partes do mundo. Infelizmente, esta nova actualização é uma triste lembrança de todos os lugares que não podemos ir enquanto vigorar a quarenta ou a obrigatoriedade de ficar em cada durante esta pandemia sem precedentes. Mas pense desta maneira: ao contrário de algumas aplicações de entrega, aqui voçê conseguirá saber exactamente onde deve ir quando finalmente for seguro sairmos e podermos ir pessoalmente a esses sítios.

Mais uma vez a tecnologia vem ao nosso auxilio neste momento negro da sociedade portuguesa e do mundo.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here