O Discord irá encerrar a sua ferramenta Stage Discovery

O Discord afirmou na passada sexta-feira que irá encerrar a sua ferramenta Stage Discovery no próximo dia 4 de outubro, menos de seis meses após o seu lançamento oficial. Lançado em junho, o Stage Discovery foi projetado para ajudar os utilizadores a encontrar as suas salas de áudio sociais chamadas Stage Channels.

O Discord usou o mecanismo da máquina para selecionar uma lista de canais que um utilizador pode estar interessado em ingressar. Os Stage Channels têm sido um sucesso, segundo o que diz o Discord, mas está de olho no Stage Discovery para avaliar se está realmente a atingir o seu objetivo de ajudar as pessoas a encontrar uma verdadeira comunidade.

“Ao ouvir as nossas comunidades e administradores diretamente, aprendemos que ainda temos trabalho muito a fazer em relação à integração e moderação do servidor”, disse o Discord num comunicado a anunciar a sua decisão. “Vamos levar algum tempo para repensar o aspecto da descoberta das etapas e como podemos construir melhor um lugar que interligue melhor as pessoas às comunidades mais relevantes para elas.”

blank

O Discord diz que irá continuar a investir em Canais de palco, adicionando vários novos recursos, incluindo a capacidade de agendar eventos, capacidade de triagem extra e melhorias nas suas ferramentas de moderação “para ajudar os moderadores no Discord a manter as coisas organizadas e promover assim um envolvimento saudável entre as suas comunidades.”

A verdade é que mais de um milhão de comunidades Discord usaram um Palco desde o 1º de outubro, acrescentou a empresa, usavam para registar discussões, perguntas sobre qualquer coisa, competições de microfone aberto, conferências de arte e “discussões sobre quais tipos de alimentos o ananas deveria estar.

Fonte: Discord

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here