Novos Samsung Galaxy S10 oferecem 6 meses de Spotify e 4 meses de YouTube Premium

9 de Março de 2019
2 Partilhas 77 Visualizações

Se foi um dos que adquiriu um novo Samsung Galaxy S10 durante esta semana, ficará feliz em saber que os novos donos dos smarpthones têm direito a seis meses gratuitos de Spotify Premium e quatro meses gratuitos do YouTube Premium.

Para poder usufruir desta oferta, precisará ser um novo utilizador das plataformas de streaming para reivindicar uma dessas ofertas, mas, para essas pessoas, este é uma excelente oferta e, certamente, tenho a certeza que grande parte dos utilizadores irá aproveitar esta oferta.

Com o Spotify Premium, você desfrutará de uma experiência sem anúncios, além de acesso a músicas de maior qualidade. Com o YouTube Premium, você recebe vídeos sem anúncios, capacidade de fazer download de vídeos, reprodução em segundo plano, acesso ao YouTube Music e conteúdo dos originais do YouTube.

Para reivindicar os seis meses do Spotify, você precisará abrir o aplicativo Spotify pré-instalado no seu novo telefone Galaxy. A partir daí, configure sua conta e vá para a seção Premium, onde você verá a promoção. Para o YouTube Premium, siga este link para inscrever seu telefone Galaxy nos quatro meses gratuitos, já que esta oferta foi decidida pela própria Google.

Mas as surpresas não se ficam por aqui, já que esta oferta não é apenas para os novos donos dos topos de gama da Samsung, mas para todos os novos donos de smartphones da gama Galaxy. Desta forma, todos os utilizadores que adquirirem um novo Galaxy entre fevereiro de 2019 e fevereiro de 2020, terá acesso a dois meses grátis do serviço YouTube Premium, o que é uma excelente oferta.

Especificações e versões do Samsung Galaxy S10

A Samsung apostou em três versões do Galaxy S10, sendo que além da normal e da versão Plus, agora há uma versão “Lite”, o S10e. Já analisamos o novo Samsung Galaxy S10+ e aproveite e conheça os wallpapers destes equipamentos que muito têm dado que falar.

Em termos de especificações, partilham algumas, como o processador Qualcomm Snapdragon 855 ou o Exynos 9820 e a tecnologia Infinite-O Display, com um ecrã OLED perfurado para as câmaras frontais.

O S10e conta com um ecrã não curvo de 5,8 polegadas, com resolução Full HD+, 6GB/8GB de RAM, 128GB/256GB de armazenamento, câmara traseira de 16MP e de 1″MP, enquanto a câmara frontal é de 10MP. Esta versão conta com carregamento wireless, sensor de impressões digitais físico na lateral, reconhecimento facial, USB-C e uma bateria de 3100 mAh.

O Galaxy S10 normal conta com um ecrã curvo de 6,1 polegadas com resolução QuadHD+, 8GB de RAM, 128GB/256GB de armazenamento, câmara traseira tripla de 16MP, 12MP e 12MP telephoto, enquanto a câmara frontal é de 10MP. Esta versão tem o carregamento wireless e o carregamento reverso Wireless PowerShare, sensor de impressões digitais integrado no ecrã, reconhecimento facial, USB-C e uma bateria de 3400 mAh.

A melhor das versões, o Galaxy S10 Plus tem um ecrã de 6,4 polegadas com resolução QuadH+, 8GB/12GB de RAM, 128GB/512GB/1TB de armazenamento. Na área das câmaras conta com a mesma configuração do S10, 16MP, 12MP e 12MP telephoto, enquanto tem dois sensores frontais, 10MP+8MP. Também tem carregamento rápido wireless, Wireless PowerShare, USB-C, sensores de impressões digitais no ecrã, reconhecimento facial e uma bateria de 4100 mAh.

Fonte: 9to5Google

Artigos interessantes

A nova funcionalidade do Google Maps
Google
54 Visualizações
Google
54 Visualizações

A nova funcionalidade do Google Maps

Sandra Pacheco - 25 de Março de 2019

Esta nova funcionalidade irá destacar ainda mais o Google Maps dos concorrentes diretos. Falamos da “partilha de eventos”. Esta nova…

Huawei Mate 30: Kirin 985 deverá ser produzido em 7nm
Hardware
35 Visualizações
Hardware
35 Visualizações

Huawei Mate 30: Kirin 985 deverá ser produzido em 7nm

Bruno Peralta - 25 de Março de 2019

O próximo processador topo de gama da Huawei que deverá ter o nome de Kirin 985 pode se tornar o…

Xiaomi Mi A3 terá câmara frontal de 32MP e sensor de impressões digitais no ecrã
Telemóveis
9 Partilhas38 Visualizações
Telemóveis
9 Partilhas38 Visualizações

Xiaomi Mi A3 terá câmara frontal de 32MP e sensor de impressões digitais no ecrã

Bruno Peralta - 24 de Março de 2019

A Xiaomi é uma das principais fabricantes de equipamentos eletrónicos do momento, sendo que tem uma gama variada de produtos…

Comente

O seu email não será publico