Wallpapers do Samsung Galaxy S10 estão na moda. Veja aqui alguns!

Só ontem é que o Samsung Galaxy S10 chegou oficialmente ao mercado e iniciou o período de vendas, mas já há algum tempo que vários jornalistas e sites especializados (nós incluídos) que já têm em sua posse o equipamento para teste. Não há grandes dúvidas que o destaque do equipamento é a perfuração do ecrã para introduzir as câmaras e isso tem-se destacado de várias formas.

O que tem estado na moda é a criatividade dos utilizadores e começaram a surgir wallpapers para os equipamentos que utilizam a perfuração das câmaras. Sim, imagine o Presidente da Coreia do Norte a olhar por uns binóculos, sendo que os binóculos são, exatamente, a dupla câmara frontal do Galaxy S10?

Especificações e versões do Samsung Galaxy S10

A Samsung apostou em três versões do Galaxy S10, sendo que além da normal e da versão Plus, agora há uma versão “Lite”, o S10e.

Em termos de especificações, partilham algumas, como o processador Qualcomm Snapdragon 855 ou o Exynos 9820 e a tecnologia Infinite-O Display, com um ecrã OLED perfurado para as câmaras frontais.

O S10e conta com um ecrã não curvo de 5,8 polegadas, com resolução Full HD+, 6GB/8GB de RAM, 128GB/256GB de armazenamento, câmara traseira de 16MP e de 1″MP, enquanto a câmara frontal é de 10MP. Esta versão conta com carregamento wireless, sensor de impressões digitais físico na lateral, reconhecimento facial, USB-C e uma bateria de 3100 mAh.

O Galaxy S10 normal conta com um ecrã curvo de 6,1 polegadas com resolução QuadHD+, 8GB de RAM, 128GB/256GB de armazenamento, câmara traseira tripla de 16MP, 12MP e 12MP telephoto, enquanto a câmara frontal é de 10MP. Esta versão tem o carregamento wireless e o carregamento reverso Wireless PowerShare, sensor de impressões digitais integrado no ecrã, reconhecimento facial, USB-C e uma bateria de 3400 mAh.

A melhor das versões, o Galaxy S10 Plus tem um ecrã de 6,4 polegadas com resolução QuadH+, 8GB/12GB de RAM, 128GB/512GB/1TB de armazenamento. Na área das câmaras conta com a mesma configuração do S10, 16MP, 12MP e 12MP telephoto, enquanto tem dois sensores frontais, 10MP+8MP. Também tem carregamento rápido wireless, Wireless PowerShare, USB-C, sensore de impressões digitais no ecrã, reconhecimento facial e uma bateria de 4100 mAh.

Então e onde é que posso encontrar os Wallpapers?

São cada vez mais wallpapers disponíveis para todas as versões do Samsung Galaxy S10, tanto para a versão apenas com uma câmara frontal, como para as que têm duas câmaras frontais, sendo que disponibilizamos algumas aqui.

A verdade é que a criatividade dos utilizadores é enorme e estão sempre a surgir novas imagens para os três equipamentos e um dos sítios onde podemos encontrar muitas opções é no Reedit, onde foi criado uma área apenas para estes wallpapers.

Por isso, se quer procurar um sem número de opçções de Wallpapers para os novos Samsung Galaxy S10, visite o Reddit e certamente que encontrará algum que o vai surpreender.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here