Novas capacidades no serviço Teams Pro da Microsoft

A empresa anunciou que o plano do novo serviço irá adicionar capacidades webinar e reunir capacidades de inteligência às equipas. No entanto, a mensagem não fez referência ao facto se estas capacidades Teams Pro serão gratuitas ou addons pagos.

A Microsoft esclarece o que o novo plano de serviços Teams Pro implica para os clientes existentes, e indicou recentemente no Microsoft 365 Admin Center que vai introduzir o novo plano de serviços Teams Pro em meados de março.

E assim, numa recente atualização publicada no seu centro de mensagens, a empresa esclareceu agora que o Teams Pro é uma adição aos planos de serviço existentes, e
não existirão custos adicionais associados a permitir as novas funcionalidades e capacidades.

O novo plano de serviços será ativado para todos os utilizadores por padrão, e estará disponível para organizações com subscrições de educação e negócios Microsoft 365 e Office 365.

“No dia 9 de fevereiro, publicámos um post sobre um novo plano de serviços da Teams Pro. Para esclarecer, não há qualquer alteração às licenças de produtos existentes com a adição deste novo plano de serviço. Em vez disso, o plano de serviço será adicionado automaticamente ao Microsoft 365 e ao Office 365 E5/E3/A5/A3 e às Licenças Business Standard/Business Premium do Microsoft 365 , e permitirá que os utilizadores licenciados para estes SKUs recebam automaticamente capacidades lançando para o Teams num futuro próximo”, lê-se na mensagem.

Além disso, a empresa notou que os Administradores do Office 365 poderão ligar ou desligar manualmente o Teams Pro para utilizadores específicos. Para utilizadores de equipas cujas contas estão ativas para este plano de serviços Teams Pro poderá utilizar as capacidades de registo num webinar e mais atualizações serão lançadas em futuras atualizações.

“Não é necessária nenhuma ação por parte dos administradores, e não é necessária nenhuma compra adicional para a Microsoft 365 e o Office 365 E5/E3/A5/A3 e o Microsoft 365 Business Standard/Business Premium em que, como referido, utilizadores licenciados para adquirir as novas capacidades do Teams farão parte do plano de serviços teams Pro”, acrescentou a empresa.

Como lembrete, não é a primeira vez que a Microsoft disponibiliza novas funcionalidades a utilizadores específicos numa organização através do Teams. A empresa já testou esta abordagem com os utilizadores do Teams de Licença que pretendem aceder à aplicação Dataverse no Teams, o que deverá fazê-lo. para o caso das organizações controlarem o acesso a algumas características novas e mais complicadas.

Fonte: Onmsft

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui