Motorola One tem especificações confirmadas

No ano passado, a Motorola oficializou o renascimento da linha Moto X apresentando o Moto X4. Embora o aparelho tenha conseguido boas avaliações, parece que a marca não pretende lançar o Moto X5. Em vez disso, a fabricante deve anunciar dois novos smartphones com Android One: o Motorola One e One Power.

Pouco depois do TENAA, órgão de regulamentação da China, certificar o One Power e revelar suas principais especificações, chegou a vez do Motorola One receber a mesma certificação e ter detalhes do hardware publicados, bem como imagens revelando o design adotado pela marca.

Tudo indica que estes smartphones serão diferentes em design, pois o One Power deve ser lançado com traseira feita em alumínio, enquanto o Motorola One vai aderir ao corpo em vidro. Por outro lado, as especificações são bem semelhantes. A listagem no TENAA revela uma tela de 6,18″ com resolução de 2246×1080 pixels e proporção 19:9. O chipset é octa-core de 1,8 GHz, e embora o órgão não tenha divulgado o modelo, acredita-se que seja o Snapdragon 636.

 

O dispositivo será lançado em três variantes: a primeira com 3GB de RAM e 32GB de armazenamento interno, a segunda com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento, e a mais potente com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento. Todas elas possuem entrada para microSD. O Android 8.1 Oreo deve vir instalado de fábrica.

Na traseira, há duas câmeras posicionadas verticalmente no canto superior esquerdo. O sensor principal entrega 16MP e o secundário 5MP. Para selfies, a Motorola inseriu uma câmera de 12MP, valor ligeiramente maior que os 8MP do One Power. Estranhamente, a bateria sofreu uma redução gigantesca, saindo de 4.850 mAh do modelo maior para 2.820 mAh.

Portanto, o Motorola One Power (XT1942-1) terá uma bateria maior e design aparentemente mais robusto, levando em consideração a construção de alumínio, enquanto o Motorola One (XT1943-1) será lançado com bateria menor e corpo mais frágil, mas por outro lado, oferecerá mais opções de armazenamento e presumivelmente suporte a carregamento sem fio devido ao corpo em vidro.

A Motorola tem um evento marcado para 2 de agosto em Chicago. Acredita-se que a empresa irá anunciar o Moto Z3 e possivelmente seus novos smartphones com Android One. Sendo assim, vamos aguardar, falta pouco para sabermos todos os detalhes a respeito destes dispositivos.

Fonte: GsmArena

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here