Mi Mix 2S vai ser apresentado em breve pela Xiaomi

A existência de uma versão atualizada do melhor smartphone da Xiaomi, o Mi Mix2, é uma realidade. O novo Mi Mix 2S deverá ser apresentado em breve e conta com características ainda mais interessantes face ao modelo que o antecede.

A intervenção de Lei Jun na cimeira Snapdragon Tech Summit 2017 em dezembro deixou clara que um próximo smartphone Xiaomi teria processador Snapdragon 845, muitos apressaram-se em apontar para o próximo topo de gama Mi 7. Fugas de informação recentes indicam que o Mi MIX 2S será mostrado dentro de semanas em Barcelona no Mobile World Congress (MWC).

A análise ao firmware por parte de membros do grupo XDA Developers mostra o nome de código do próximo Mi Mix 2S: Polaris. Confirma-se também a existência do processador Snapdragon 845 no interior do novo smartphone, assim como software Android 8.0 Oreo e bateria com 3400 mAh. A compatibilidade com o Project Treble está também assegurada, ficando de fora mais informação sobre as dimensões do ecrã que ainda assim terá proporções 18:9 e resolução FHD+ (2160 x 1080 px).

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here