Mi Mix 2S vai ser apresentado em breve pela Xiaomi

A existência de uma versão atualizada do melhor smartphone da Xiaomi, o Mi Mix2, é uma realidade. O novo Mi Mix 2S deverá ser apresentado em breve e conta com características ainda mais interessantes face ao modelo que o antecede.

A intervenção de Lei Jun na cimeira Snapdragon Tech Summit 2017 em dezembro deixou clara que um próximo smartphone Xiaomi teria processador Snapdragon 845, muitos apressaram-se em apontar para o próximo topo de gama Mi 7. Fugas de informação recentes indicam que o Mi MIX 2S será mostrado dentro de semanas em Barcelona no Mobile World Congress (MWC).

A análise ao firmware por parte de membros do grupo XDA Developers mostra o nome de código do próximo Mi Mix 2S: Polaris. Confirma-se também a existência do processador Snapdragon 845 no interior do novo smartphone, assim como software Android 8.0 Oreo e bateria com 3400 mAh. A compatibilidade com o Project Treble está também assegurada, ficando de fora mais informação sobre as dimensões do ecrã que ainda assim terá proporções 18:9 e resolução FHD+ (2160 x 1080 px).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here