Look Back: edita o vídeo dos 10 anos do Facebook

Facebook Look Back

Nem todos os utilizadores gostaram dos vídeos de comemoração dos 10 anos do Facebook e não era possível edita-los, até agora.

Os vídeos Look Back invadiram a rede social, com grande parte dos utilizadores a partilharem o seu vídeo na sua timeline. Acabou por se tornar um fenómeno viral com os utilizadores que ainda não tinham criado o seu vídeo ao verem os outros a faze-lo acabavam por também visitar a página e ver o seu vídeo.

No entanto alguns utilizadores não gostaram do resultado uma vez que o vídeo tinha por base os eventos com maior número de gostos e de partilhas de cada utilizador, não significando que esses fossem os momentos mais importantes dos últimos anos. A música também não é do agrado de todos mas não havia forma de editar o vídeo.

Agora ao visitar a página do Look Back surge a opção de editar o vídeo. Embora não exista total liberdade de escolha, não é possível editar a música por exemplo, podem ser retiradas ou mudadas algumas das frases ou imagens escolhidas. Mesmo nas imagens a escolha não é total já que existem algumas opções já definidas pelo Facebook, ou seja podemos mudar as imagens mas só por aquelas que o Facebook também escolheu.

Depois de fazer as alterações, ao clicar no play já vai ver a nova versão do seu vídeo. Se gostar mais deste resultado final, pode partilhar esta nova versão na sua timeline.

7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here