Live Videos no Youtube já suportam legendas em tempo real

Red Magic 6S


A Google acaba de anunciar um conjunto de novos recursos afectos ao Youtube, nomeadamente a possibilidade de o streaming de vídeos ao vivo poder disponibilizar legendas em tempo real, assim como a continuação do chat mesmo após o encerramento do vídeo.

O YouTube já possui a ferramenta de auto legenda desde 2009 mas agora, segundo o portal The Verge, o recurso também estará disponível, a princípio em inglês, para o Live.
“Com a nossa tecnologia de reconhecimento de voz automática ao vivo, vai poder contar com legendas com taxas de erro e latência que se aproximam dos padrões da indústria. Vamos lançar este recurso nas próximas semanas e continuaremos a melhorar a precisão e a latência das legendas automáticas”, diz o comunicado.

A plataforma vai ainda manter o chat ao vivo do vídeo mesmo após a transmissão ter sido encerrada. Além disso, os criadores de conteúdo poderão incluir uma tag de localização que permitirá que os espectadores possam assistir a outros vídeos que tenham sido marcados no mesmo local.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here