Konami reúne 25 anos de “Metal Gear Solid” numa única coleção

Red Magic 6S

metal gear solid

Vai chamar-se “The Legacy Collection – 1987-2012” e deverá ser lançada em junho deste ano. Trata-se da coletânea que reúne e celebra os 25 anos de história de “Metal Gear Solid”.

Esta será, com certeza, uma das mais aguardadas coleções do mundo dos videojogos, mas o seu valor ainda não é conhecido. Só se sabe que irá incluir oito jogos completos da saga “Metal Gear Solid”, exclusivos para a Playstation 3.

“The Legacy Collection” vai incluir a versão de “Metal Gear Solid” e  “MGS: VR Missions” para a primeira Playstation, “MGS2: Sons of Liberty” em HD, “MGS3: Snake Eater” igualmente em HD, “MGS4: Guns of the Patriots – Trophy Edition” com troféus da PSN, “MGS: Peace Walker” em HD e até as duas versões originais de “Metal Gear Solid” para o MSX.

Hideo Kojima, o criador da série, anunciou recentemente o lançamento da coletânea através do Twitter, de acordo com o site Globo.com. Além dos jogos, “The Legacy Collection” traz ainda um bónus: duas graphic novels digitais inspiradas pela série.

Recorde-se que, além desta coletânea, a Konami está ainda a preparar os novos títulos “Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain”, que o Tecnologia já referiu aqui, e “Metal Gear Solid: Ground Zeroes”. Há rumores de que os dois jogos podem ser lançados em simultâneo, mas ainda não há datas oficiais.

Para já, fica aqui a capa oficial de “Metal Gear Solid – The Legacy Collection”.

metal gear solid

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here