Konami reúne 25 anos de “Metal Gear Solid” numa única coleção

metal gear solid

Vai chamar-se “The Legacy Collection – 1987-2012” e deverá ser lançada em junho deste ano. Trata-se da coletânea que reúne e celebra os 25 anos de história de “Metal Gear Solid”.

Esta será, com certeza, uma das mais aguardadas coleções do mundo dos videojogos, mas o seu valor ainda não é conhecido. Só se sabe que irá incluir oito jogos completos da saga “Metal Gear Solid”, exclusivos para a Playstation 3.

“The Legacy Collection” vai incluir a versão de “Metal Gear Solid” e  “MGS: VR Missions” para a primeira Playstation, “MGS2: Sons of Liberty” em HD, “MGS3: Snake Eater” igualmente em HD, “MGS4: Guns of the Patriots – Trophy Edition” com troféus da PSN, “MGS: Peace Walker” em HD e até as duas versões originais de “Metal Gear Solid” para o MSX.

Hideo Kojima, o criador da série, anunciou recentemente o lançamento da coletânea através do Twitter, de acordo com o site Globo.com. Além dos jogos, “The Legacy Collection” traz ainda um bónus: duas graphic novels digitais inspiradas pela série.

Recorde-se que, além desta coletânea, a Konami está ainda a preparar os novos títulos “Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain”, que o Tecnologia já referiu aqui, e “Metal Gear Solid: Ground Zeroes”. Há rumores de que os dois jogos podem ser lançados em simultâneo, mas ainda não há datas oficiais.

Para já, fica aqui a capa oficial de “Metal Gear Solid – The Legacy Collection”.

metal gear solid

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here