Honor Magic 2 recebe nova atualização de software

6 de Dezembro de 2018
1 Partilhas 220 Visualizações

A Honor iniciou a distribuição de uma nova atualização de software para o Magic 2, seu mais novo smartphone top de linha. Agora, o recurso “HiVision” – uma alternativa ao Google Lens – consegue calcular o peso e as calorias dos alimentos, bastando apontar a câmera do aparelho para que a informação seja exibida.

Além disso, a empresa também fez otimizações no leitor de digitais sob a tela. A Magic UI 9.0.0.131 (C00E131R1P19), que pesa 591MB, está chegando gradativamente via OTA aos proprietários do Magic 2. Portanto, pode demorar alguns dias para atingir à todos.

Antes de atualizar, recomendamos que verifique se o aparelho têm uma boa quantidade de energia na bateria para evitar desligamentos durante o processo, além de estar conectado em uma rede WiFi estável para realizar o download dos dados.

O Honor Magic 2 possui uma tela AMOLED de 6,39″ com resolução de 2340×1080 pixels e relação tela-corpo de 91,5%. Por dentro, temos o processador Kirin 980 de 7nm – o mesmo da linha Mate 20 da Huawei. Há três variantes disponíveis para compra: a primeira com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno, a segunda com 8GB de RAM e 128GB de armazenamento, e a terceira com os mesmo 8GB de RAM mas 256GB de armazenamento.

No departamento de câmeras, o Magic 2 entrega três sensores na parte de trás – um de 16MP com abertura f/1.8, outro monocromático de 24MP com a mesma abertura e o último super grande angular de 16MP com abertura f/2.2. Estas câmeras podem reconhecer mais de 1.500 cenas usando inteligência artificial, trazem estabilização óptica de imagem, HDR, modo retrato 3D e gravação de vídeos em câmera lenta a 480fps.

Quando a traseira deslizante é acionada, é possível identificar mais três câmeras, sendo a principal de 16MP com abertura f/2.0 e mais duas para detecção de profundidade de 2MP com abertura f/2.4. Como foi dito anteriormente, existe um leitor de digitais sob a tela, além de um sistema de reconhecimento facial 3D avançado.

Uma bateria de 3.400 mAh com suporte a tecnologia de carregamento rápido de 40W mantém o Magic 2 ligado. Em software, a interface Magic UI baseada no Android Pie vem instalada de fábrica.

Fonte: GizMoChina

Artigos interessantes

Ikea vai lançar colunas de som em parceria com a Sonos
Casa & Familia
5 Visualizações
Casa & Familia
5 Visualizações

Ikea vai lançar colunas de som em parceria com a Sonos

Bruno Peralta - 18 de Março de 2019

A Ikea está se preparando para revelar as suas colunas inteligente que vem construindo com a Sonos: a gigante de…

Como a Inteligência Artificial Pode ser Usada de Modo Malicioso contra a Segurança Cibernética
Tecnologia
12 Visualizações
Tecnologia
12 Visualizações

Como a Inteligência Artificial Pode ser Usada de Modo Malicioso contra a Segurança Cibernética

adão oliveira - 18 de Março de 2019

Se existe uma expressão que incita a imaginação e a curiosidade dos amantes de tecnologia, esta é inteligência artificial. Muitas…

Qualcomm ganha processo judicial contra Apple, mas ainda não acabou
Apple
21 Visualizações
Apple
21 Visualizações

Qualcomm ganha processo judicial contra Apple, mas ainda não acabou

José Nilson - 18 de Março de 2019

E finalmente foi decidido o vencedor da disputa judicial entra a Apple e a Qualcom. Acabando com a Qualcomm obtendo…

Comente

O seu email não será publico