Honor Magic 2 recebe nova atualização de software

passatempo

A Honor iniciou a distribuição de uma nova atualização de software para o Magic 2, seu mais novo smartphone top de linha. Agora, o recurso “HiVision” – uma alternativa ao Google Lens – consegue calcular o peso e as calorias dos alimentos, bastando apontar a câmera do aparelho para que a informação seja exibida.

Além disso, a empresa também fez otimizações no leitor de digitais sob a tela. A Magic UI 9.0.0.131 (C00E131R1P19), que pesa 591MB, está chegando gradativamente via OTA aos proprietários do Magic 2. Portanto, pode demorar alguns dias para atingir à todos.

Antes de atualizar, recomendamos que verifique se o aparelho têm uma boa quantidade de energia na bateria para evitar desligamentos durante o processo, além de estar conectado em uma rede WiFi estável para realizar o download dos dados.

O Honor Magic 2 possui uma tela AMOLED de 6,39″ com resolução de 2340×1080 pixels e relação tela-corpo de 91,5%. Por dentro, temos o processador Kirin 980 de 7nm – o mesmo da linha Mate 20 da Huawei. Há três variantes disponíveis para compra: a primeira com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno, a segunda com 8GB de RAM e 128GB de armazenamento, e a terceira com os mesmo 8GB de RAM mas 256GB de armazenamento.

No departamento de câmeras, o Magic 2 entrega três sensores na parte de trás – um de 16MP com abertura f/1.8, outro monocromático de 24MP com a mesma abertura e o último super grande angular de 16MP com abertura f/2.2. Estas câmeras podem reconhecer mais de 1.500 cenas usando inteligência artificial, trazem estabilização óptica de imagem, HDR, modo retrato 3D e gravação de vídeos em câmera lenta a 480fps.

Quando a traseira deslizante é acionada, é possível identificar mais três câmeras, sendo a principal de 16MP com abertura f/2.0 e mais duas para detecção de profundidade de 2MP com abertura f/2.4. Como foi dito anteriormente, existe um leitor de digitais sob a tela, além de um sistema de reconhecimento facial 3D avançado.

Uma bateria de 3.400 mAh com suporte a tecnologia de carregamento rápido de 40W mantém o Magic 2 ligado. Em software, a interface Magic UI baseada no Android Pie vem instalada de fábrica.

Fonte: GizMoChina

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here