GoPro lança nova camara: HERO4 Session

 

h_MG_0164_960_wm

A GoPro anunciou o lançamento da GoPro Hero4 Session, a câmara mais pequena apresentada até hoje. A principal diferença é o seu design (mais robusto e compacto), bastante diferente dos outros modelos já conhecidos. De acordo com as informações disponíveis no site do produto, a câmara é 50% mais pequena que a HERO4 Black e 40% mais leve do que a HERO4 Silver.

A HERO4 Session possibilita um desempenho melhor, ao gravar a 1440p a 30 fps, 1080p a 60 fps ou 720p a 100 fps. A baixa luminosidade automática também é capaz de proporcionar um resultado melhor de acordo com as condições de luz do ambiente.

Destaca-se o facto da Hero4 Session ser submersível até 10 metros, sem ser necessária a utilização de uma proteção.  Na parte superior da câmara, existe um botão único responsável por iniciar ou parar as gravações e realizar a captura de fotos nos diversos modos disponíveis. O modo SuperView permite aos utilizadores capturar imagens maiores e mais imersivas, traduzindo-se num resultado final mais apelativo e envolvente.

A Hero4 Session introduz um sistema de microfone duplo, que muda automaticamente entre os dois microfones quando um não deteta muito vento ou barulho. Com esta nova configuração, o áudio não deverá ser tão “abafado” (um problema que usualmente decorre quando a câmara está dentro de uma proteção).

Além de ter sido reduzido o tamanho e o peso, a nova camara da GoPro vai permitir a utilização de  novos locais de montagem que antes não eram possíveis (como, por exemplo, em outros cantos e fendas).  Possui menos peso para ser colocada em capacetes, remos e em bicicletas de estradas para competição (sendo outra das vantagens alusivas a esta nova action cam).

A Hero4 Session está disponível a partir do dia 12 de Julho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here