GoPro Hero7 Black Igual ou ‘diferente’ e HyperSmooth

A nova câmera GoPro Hero 7 Black parece não ter mudado nada, será?? Apesar do design ser o mesmo ou muito parecido com a versão anterior a nova GoPro Hero7 Black tem novas especificações no seu interior, como vídeos em direto e, a grande novidade, a tecnologia HyperSmooth, que faz com que os vídeos saiam menos tremidos mesmo em ações mais bruscas.

Esse sistema HyperSmooth, funciona da seguinte maneira, ela usa o processador da câmara e os sensores internos para perceber e captar os movimentos para onde o equipamento é direcionado, assim o software faz uma compensação em tempo real dos movimentos, a deixar as imagens mais estáveis.

Além dessa novidade a fabricante traz novos modos para as redes sociais, como a possibilidade de vídeos compatíveis e captura vertical para transmissões em direto no Instagram, Facebook, Twitch e Vimeo. Basta estar ligado a uma rede de internet, isso inclui a rede do telemóvel como um ponto hotspot.

Outra função mais comum, porém muito divertida, também é o TimeWarp, um modo de vídeo rápido, que compacta suas imagens de um vídeo longo para algo mais rápido e curto, bem interessantes e fáceis de partilhar com grande estabilidade em timelapse.

Suas Características

Além de toda essa novidade a nova GoPro Hero 7 Black traz em suas funcionalidades, superfoto, fotos profissionais através do HDR aplicada automaticamente, a reduzir ruídos e fotogramas.

Microfone com um áudio melhorado que capta um som mais limpo e reduz as vibrações indesejadas quando a câmara esta montada. Além do controlo de voz que permite o utilizador usar em modo mãos livre em até 14 idiomas.

A qualidade de imagens em vídeos 4K60 com fotos de 12MP e câmara ultralenta de 8x em 1080p 24ofps. Ecrã de 2 polegadas com interface simplificada que permite utilizar a câmara na vertical.

A prova d’água até 10m sem a caixa de proteção.

Outras novidades

Outros dois novos modelos também foram anunciados pela fabricante porém disponíveis em versões mas simples que a Hero 7 Black e mais baratas também.

A Hero Silver, que chega sem a tecnologia HyperSmooth e com uma resolução máxima de 4K 3ofp, a custar por volta de 330 euros.

E a Hero White que também não tem a tecnologia de estabilização, o que não desclassifica as duas pois também capturam boas imagens, com qualidade máxima de vídeo Full HD 60fps, com um preço em torno de 220 euros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here