Gmail e WhatsApp já têm mais de mil milhões de utilizadores ativos

WhatsApp Gmail

Parece que, esta semana, atingir mil milhões de utilizadores ativos está na moda. Após o Facebook ter anunciado esse feito com o Facebook Groups, agora é a vez do Gmail e do WhatsApp.

O Google juntou mais um dos seus serviços ao grupo dos que já contam com mais de mil milhões de utilizadores ativos, o serviço de email Gmail. É já o sétimo serviço a contar com, pelo menos, este número. De referir que em maio passado contava com 900 milhões de utilizadores, o que demonstra um bom crescimento.

No mesmo anúncio, o Google refere que 10% das respostas no Google Inbox já são automáticas, graças a uma funcionalidade de inteligência artificial.

Mas o Facebook também divulgou novidades. O WhatsApp, aplicação de troca de mensagens instantâneas também já atingiu os mil milhões de utilizadores ativos. Desde a aquisição da aplicação pelo Facebook em 2014, o número de utilizadores mais que duplicou, já que em 2014 o WhatsApp contava com 450 milhões de utilizadores ativos. Se na altura havia dúvidas sobre o negócio, já está mais que comprovada a visão de Mark Zuckerberg.

one billion users. couldn't be more proud of our small team doing so much in just seven years.

Publicado por Jan Koum em Segunda-feira, 1 de Fevereiro de 2016

Fonte: WhatsApp, Engadget

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here