Fire Emblem Heroes para dispositivos móveis disponível a 2 de fevereiro

Parece que a Nintendo tomou-lhe o gosto e após ter lançado o Super Mario Run para iOS, o próximo jogo que estará disponível nas plataformas móveis será o Fire Emblem Heroes, já no próximo dia 2 de fevereiro. Já poderá fazer o pré-registo na Google Play.

O Fire Emblem Heroes assinala a estreia na série Fire Emblem nos dispositivos móveis. Este jogo é um RPG de estratégia em que dois reinos disputam um conflito renhido. O papel do jogador será formar um exército convocando heróis proveniente do mundo Fire Emblem e travar batalhas, agora otimizadas para o jogo móvel.

Segue-se o vídeo do Direct da Nintendo, com legendas em português, sendo que inicia-se, diretamente, na parte em que se fala do Fire Emblem Heroes para os dispositivos móveis.

Os mapas são adaptados aos ecrãs dos smartphone, sendo que o jogabilidade será intuitiva bastando tocar, arrastar e largar, para atacar o adversário. Os heróis serão apresentados através de novas ilustrações da autoria de uma variedade de artistas e as suas vozes foram gravadas de novo

Também haverá outros modos para fortalecer o exército e multiplayer. Após o lançamento, está previsto a disponibilização, gradual, de novos conteúdos e personagens.

O Fire Emblem Heroes será gratuito, o Fremium, pois haverá a possibilidade de aquisição de conteúdos. No dia 2 de fevereiro, o jogo apenas estará disponível para Android, sendo que mais tarde chegará aos dispositivos da Apple. Segue-se um pouco do Gameplay do jogo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui