Facebook: Já é possível fazer videochamada

A partir de hoje, já pode efectuar videochamada com os seus amigos do Facebook, tudo no seu browser, graças à parceria entre o Facebook e o Skype.

Os rumores que anunciámos, são verdade, e Mark Zuckerberg acabou de anunciar a tal novidade no Facebook, a videochamada através do browser. Esta novidade é em parceria com o Skype, empresa que foi recentemente comprada pela Microsoft.

Com esta novidade, precisará de instalar um programa do Facebook no seu computador, e a partir de agora, poderá efectuar videochamadas no Facebook, com todos os seus amigos, através do browser.

Além desta novidade, que vem fazer frente à nova rede social do Google, o Google Plus, há outras novidades. No Facebook poderá fazer chat em grupo, tal como já acontece no MSN, e o Skype lançou uma nova versão do programa, onde há interacção com o Facebook. Com esta parceria, o Facebook e o Skype trabalham, quase, em conjunto, o que ajuda ao desenvolvimento de ambas as empresas.

Além disso, o Mark anunciou, o que já se sabia, que o Facebook já ultrapassou os 750 milhões de utilizadores.

16 COMENTÁRIOS

    • Olá Edilania.

      Para fazer videochamadas através do Facebook tem de instalar um programa que só dá no Windows, por isso é que não o consegue fazer através do tablet.
      Para usar o chat, tem de utilizar o Facebook Messenger.

      Continue a acompanhar-nos.

    • Olá José.

      O Facebook ainda não criou nenhuma aplicação que permita fazer videochamadas através do Android ou iOS. No entanto, existe aplicações como o Seen que permite fazer isso.
      Experimente e veja se o satisfaz.

      Continue a acompanhar-nos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here