Facebook chega aos 750 Milhões de utilizadores

O Facebook atingiu, nestes dias, mais uma marca histórica, tem mais de 750 Milhões de utilizadores no site.

O Facebook tem crescido cada vez mais, e desde Julho do ano passado, quando atingiu os 500 Milhões de utilizadores, que não tem anunciado números oficias. Mas ainda há pouco tempo houve rumores que se tenham atingido os 600 Milhões de utilizadores, por isso esta notícia não surpreende.

Quem garante esta notícia é o TechCrunch, que refere fontes próximas da empresa. Isto demonstra que o Facebook tem continuado a crescer, e que não para. Para percebermos isso, basta olharmos para algumas notícias anteriores, como o Facebook prepara uma Loja de Aplicações, para fazer frente à App Store, e que irá funcionar em html5.

Além disso, há outras noticias oficiais sobre o número de utilizadores do Facebook, como por exemplo os de 250 milhões de utilizadores usarem a versão mobile do Facebook, e é fácil perceber que o aumento tem sido bastante nos últimos tempos.

Como o Facebook não anunciou mais números, deve estar-se a preparar para o Bilião de utilizadores, que a este ritmo não deverá demorar muito tempo a acontecer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui