Evento da Apple para o dia 27 de março. Novos iPads e Macs?

Parece que o dia 27 de março vai ser rico em novidades. A Huawei vai apresentar os seus novos smartphones topo de gama, sendo que também a Xiaomi já tinha marcado um evento para esse dia, para conhecermos o Xiaomi Mi Mix 2S. Agora é a vez da Apple marca, também, um evento para esse dia, onde poderemos conhecer os novos iPads.

Como costuma acontecer, o convite não é muito claro sobre o que irá ser apresentado, sendo que ao contrário do que normal, o evento não se irá realizar num auditório da Apple, mas sim numa escola de ensino médico em Chicago. Desta forma, percebemos que o evento é direcionado para o segmento educacional.

O MacWorld sabe que haverá um outro evento no Reino Unido, também neste dia, mas ainda não se sabe mais informações sobre isto, a não ser que estão relacionados, obviamente. Provavelmente, a Apple irá apresentar algum software vocacionado na educação, mas há outras possibilidades, a pensar na educação e no próprio convite em si.

Como podemos ver no convite em cima, o logo da Apple é desenhado pelo que parece um pincel, o que pode dar a entender que a Apple pode apresentar uma nova Apple Pencil. Como uma Apple Pencil não deverá surgir “sozinha”, é também possível que seja apresentado um novo iPad, pois o mais recente iPad foi lançado em março de 2017, portanto um ano depois está dentro das “timelines” normais dos produtos da Apple.

Outra possibilidade seria uma novo MacBook Air, já que como já falámos aqui anteriormente, o produto não tem atualizações há algum tempo. Além disso, as informações que surgiram recentemente indicam que a fabricante norte-americana está a pensar lançar um modelo “low-cost”, inferior a 1000 dólares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here