Dyson SuperSonic é o secador do futuro

passatempo

dyson-supersonic

Há três anos o mundo da tecnologia vibrava com os rumores de que a Dyson, conhecida pelos seus dispositivos futuristas, iria dar um passo no campo da beleza.

Para recompensa da paciência a Dyson mostrou hoje o seu primeiro secador de cabelo o Dyson SuperSonic. Este novo produto da marca liderada pelo famoso designer James Dyson, utiliza o motor digital V9 fabricado pela própria marca. Superleve, o novo secador de cabelo Dyson Supersonic promete um sopro de ar ultraeficiente (tal como todos os outros produtos da Dyson).

O desenvolvimento do SuperSonic foi demorado mas o resultado é um secador que permite modelar o cabelo com facilidade sem corrermos os riscos de sofrer queimaduras no cabelo. Esta tecnologia de ‘multiplicação do ar’ foi estreada pela marca nas suas ventoínhas e aquecedores. O Dyson SuperSonic é capaz de inspirar 13 litros de ar por segundo e transformá-los em 40 litros à saída.

Também a forma e o design do equipamento são inovadores. O Dyson SuperSonic tem o seu motor alojado na pega, sendo o tudo superior um mero cilindro. Segundo a empresa desta forma conseguimos um melhor controlo de direção do fluxo de ar. Inicialmente esperado como silencioso, emite algum ruído, muito pouco quando comparado com qualquer secador existente no mercado.

O Dyson SuperSonic’s tem quatro regulaçoes de calor, três de intensidade do caudal de ar, e um botão para ar frio. A agregação de suplementos, como um pivô de amaciador, um concentrador ou um difusor, é feita através de íman.

No lançamento, que acontecerá em agosto em exclusivo na rede de lojas da Sephora, estará disponível em duas cores (prata e rosa) e custará 400 dólares.

Fonte: The Verge

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here