DDJ-200 da Pioneer – o DJ para as suas festas

DDJ-200 é o nome do mais recente produto da Pioneer que foi criado para iniciantes curiosos com o Djing, muito fácil de usar a um preço extremamente competitivo de 132,73€ (US $ 149). DDJ-200 além de vir com tutoriais, é compatível com vários serviços de streaming de música e pode ser emparelhado com o telemóvel, tablet ou portátil.

É compatível com IOS e Android e poderá ligar-se a qualquer número de dispositivos para transmitir música. Suporta Bluetooth, funciona com a biblioteca do iTunes e pode aceder ao Spotify Premium, Deezer, Beatport LINK e SoundCloud Go + através de aplicações específicas de DJ como djay , edjing Mix, rekordbox e WeDJ.

WeDJ é o aplicativo da Pioneer DJ para DJing móvel e, portanto, o DDJ-200 incentiva o uso de outras opções. Se usar o WeDJ para iPhone com o DDJ-200, qualquer recurso que normalmente incorra em faturamento no aplicativo – como efeitos extras – pode ser usado gratuitamente. O recurso tutorial também é oferecido apenas no WeDJ para iPhone, que explica os princípios básicos sobre como conectar o controlador a diferentes dispositivos, como usar efeitos, termos de DJ e dicas sobre técnicas de desempenho.

O uso do WeDJ também desbloqueia um banco de efeitos de transição para alternar entre as músicas sem problemas, detecta automaticamente os melhores pontos para mixar e excluir músicas e possui um recurso Pop-Hint que explica o que os diferentes botões fazem sem alternar telas. Embora o WeDJ também esteja disponível para Android, parece que esses benefícios extras só se aplicam se você usar a versão do iPhone.

Este tipo de produto já existe há algum tempo , mas continua a aumentar em popularidade. Existem várias razões para isso, mas uma das maiores é que é mais fácil do que nunca misturar faixas usando aplicativos de streaming como o djay de Algoriddim e o WeDJ da Pioneer. Ele não suporta apenas uma ampla gama de aplicativos de DJ, como também facilita o uso deles. Muitos outros controladores de DJ requerem smartphones ou tablets fisicamente conectados. Mas o DDJ-200 conecta smartphones via Bluetooth – assim, enquanto você pode ter que lidar com alguma latência, não há cabos extras necessários.

Esta não é uma configuração para DJs profissionais, e o próprio DJ da Pioneer diz que o DDJ-200 foi projetado com “iniciantes e entusiastas.”. Além da interface mínima e do aplicativo WeDJ, você precisará de um Wi-Fi estável. Tudo isso significa é mais concebido para festas em casa do que qualquer evento profissional.

O DDJ-200 da Pioneer DJ estará disponível em meados de maio por um preço de 132,73€ (US $ 149).

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here