Como vai ser o novo Apple Watch Series 8? Nem quadrado nem redondo nem retangular

Surgiram novas informações, não oficiais, que dão conta que o Apple Watch que a marca pretende lançar este ano terá o maior ecrã que a empresa já integrou num dos seus relógios inteligentes.

A CNBC adianta que a versão “Pro” do Apple Watch terá um novo design e “consideravelmente maior” do que o atual Apple Watch Series 7 (na foto), enquanto vai ser composto por uma mais resistente liga de titânio.

Há algum tempo que vemos informações a circularem sobre este modelo “Pro” do Apple Watch, com os primeiros rumores a indicarem que se trata de um relógio criado especialmente para modalidades desportivas e mais radicais. Também há o rumor de que a Apple pode introduzir uma mudança tão grande que o relógio deixe de ser retangular. Mas também não é quadrado nem redondo. Será uma espécie de evolução do retangular atual.

A juntar a todas as novidades que saltam à vista e que lhe alteram o aspeto físico, espera-se que o dispositivo tenha uma vida útil mais longa graças a uma nova bateria que pode durar vários dias com uma única carga usando um novo modo de baixo consumo. Por outro lado, também vai permitir sessões de treino mais longas.

O Apple Watch Series 8 vai conseguir detetar irregularidades nos batimentos cardíacos e pode ajudar a salvar vidas, ao mesmo tempo que consegue dar conta de alterações à temperatura corporal e indicar que o utilizador pode estar com febre. Uma versão atualizada do Apple Watch SE de nível básico deverá também ser revelada com o modelo “Extreme Sports” no final deste ano. O Apple Watch SE deverá manter o seu atual tamanho de ecrã de 1,78 polegadas, enquanto o Apple Watch Series 8 deverá manter o seu ecrã de 1,9 polegadas na diagonal.

Os próximos Apple Watch terão todos um processador S8 com desempenho comparável ao chip S7 da Série 7 do Apple Watch.

Este novo modelo Pro do Apple Watch será desvendado no evento anual da empresa em setembro, tal como a Series 8 do relógio inteligente da marca e o novo iPhone 14 da marca.

Fonte: CNBC

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui