Calendário Google melhora marcação de reuniões e encontros

A Google continua a dedicar-se a melhorar a experiência de utilização do seu Calendário. Acessível em qualquer parte e inteligente por permitir integração com outros dados dos vários equipamentos dos utilizadores estão entre os argumentos mais destacados por quem já recorre desta poderosa ferramenta.

Num passado recente a Google desenvolveu, para equipamentos com sistema operativo Android e iOS, melhorias para encontrar tempo para marcar reuniões e encontros, mostrando sugestões de salas e agenda. Estas novidades, há muito pedidas pela larga comunidade de utilizadores, chegam finalmente à versão web acessível a partir de computador.

Sugestão de salas do Google Calendar

Quando um utilizador pretender marcar uma reunião, o Google Calendar vai propor sugestões de salas a ocupar. Para estas sugestões o Calendário Google baseia-se em registos anteriores de salas introduzidos pelos utilizadores para outras reuniões.

Sugestões de agenda para diferentes fusos horários

Encontrar a melhor hora de reunir com colaboradores destacados para outros fusos horários ficou agora mais fácil com esta evolução do Calendário Google. No separador “Encontrar uma hora” mostra a hora de realização da reunião de acordo com os fusos horários dos intervenientes.

Para 2017 a Google promete mais melhorias no seu Calendário, incluindo poderosos assistentes que auxiliam no momento de gerir vários calendários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here