Assinantes do Amazon Prime irão receber um ano gratuito no GrubHub Plus

Os assinantes do Amazon Prime estão a receber um novo brinde como forma de agradecimento por usarem o Amazon Prime, assim anunciou a empresa. A partir de hoje, os assinantes podem resgatar um ano grátis do Grubhub Plus. O Grubhub Plus normalmente custa US$ 9,99 por mês.

De acordo com a Amazon, as entregas gratuitas associadas ao Grubhub Plus irão estar disponíveis em centenas de milhares de restaurantes em mais de 4.000 cidades nos EUA. Após o final do ano, o Grubhub irá começar automaticamente a cobrar US$ 9,99 por mês para continuar a usar o serviço. Os assinantes já existentes do Grubhub Plus ainda podem usar esta promoção, que será aplicada a partir do início do próximo ciclo de cobrança. Cancelar o Prime cancela automaticamente o Grubhub Plus.

O acordo ocorreu apenas alguns anos depois da Amazon ter fechado o Amazon Restaurants, a sua própria tentativa de competir no mercado de entrega de comida para viagens. O serviço funcionou entre 2015 e 2019, mas enfrentou forte concorrência de empresas como Uber Eats e DoorDash.

Desde então, a gigante do comércio eletrónico concentrou-se principalmente nas entregas de supermercado, mas manteve um pé no mercado de entregas através de parcerias com outras empresas.

A empresa anunciou um investimento na Deliveroo com foco na Europa, em 2019, e começou a oferecer o acesso ao serviço de assinatura Deliveroo Plus como uma vantagem adicional para os membros Prime no Reino Unido no ano passado. Como parte do acordo anunciado hoje, a Amazon está a assumir uma participação de 2% no Grubhub, que pode subir para os 15% ao longo do tempo.

“A Amazon repensou a conveniência com o Prime e estamos confiantes de que esta oferta irá expor muitos novos clientes ao valor do Grubhub Plus e ao mesmo tempo gera mais negócios para os nossos parceiros”, disse Adam DeWitt, CEO do Grubhub, num comunicado.

O GrubHub Plus não é o único benefício adicional que a Amazon está a anunciar para os membros Prime. A gigante do comércio eletrónico também está a fazer um pequeno trailer para o seu próximo programa de TV O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder, está disponível exclusivamente para os assinantes Prime durante as próximas 48 horas.

Fonte: Businesswire

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui