O próximo Apple Watch irá apresentar o seu primeiro novo design de hardware dos últimos anos, de acordo com o boletim Power On do repórter da Bloomberg Mark Gurman. Gurman afirmou que o Apple Watch Series 7 irá ter “uma tela e bordas mais planas” e aparentemente irá continuar no plano da Apple para achatar as laterais de cada produto das suas linhas.
Ao que conseguimos apurar a tela irá ser um pouco maior do que os ecrãs atuais encontrados na Série 6, e os tamanhos dos gabinetes também serão um pouco maiores do que os anteriores, com cada modelo a receber um aumento de 1 mm para 41 mm e 45 mm. As imagens espalhadas pela internet verificadas na semana passada apontam efetivamente a mesma dimensão de 41 mm e 45 mm. A Apple afirmou que irá incluir vários novos mostradores de relógio para aproveitar ao máximo o espaço extra do seu novo ecrã.
Para além da aparência física, a Série 7 também irá ter um processador mais rápido, de acordo com Gurman. No entanto, não irá haver nenhuma atualização importante no que diz respeito à saúde este ano, embora a Apple “possa” ainda vir a incluir um sensor de temperatura corporal no modelo do próximo ano.
Um design atualizado para a Série 7 continuaria numa cadência a cada três anos para as principais atualizações de hardware do Apple Watch. A primeira e última vez que a Apple mudou o seu design no caso da Apple Watch foi para o Series 4, essa mesma aparência básica permaneceu inalterada durante a Série 6, exceto após a introdução de novos materiais e acabamentos.
A Apple geralmente anuncia novos relógios em setembro, então uma revelação para a Série 7 pode não estar distante de ser tornar oficial. No ano passado, os relógios Série 6 e SE foram as manchetes no evento da Apple em setembro, desde que o lançamento do iPhone 12 foi adiado para outubro.
Fonte: Cnet