Apple testa Face ID muito menores que os atuais já para a próxima Geração de iPhones

A Apple está supostamente testando novos protótipos de Face ID com novas ópticas – e algumas são pequenas o suficiente para que a empresa possa diminuir o nível de seus futuros telefones, o que pode incluir a próxima série do iPhone 12 .

A Apple está trabalhando em várias variações de componentes do Face ID, de acordo com o vazador Ben Geskin, com informações de acompanhamento da PhoneArena. Isso inclui lentes que tornarão os entalhes menores – ou potencialmente pequenos o suficiente para caber no painel superior do telefone.

A Apple está testando alguns protótipos do Face ID com novas ópticas, alguns com largura menor e outros mais estreitos para caber no painel superior. 22 de outubro de 2019

Além disso, as novas peças do Face ID podem ser mais rápidas e seguras – além de permitir a digitalização de ângulos variados, inclusive enquanto estão planas.

O entalhe diferente – e talvez menor – só chegaria ao (supostamente chamado) iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max. Isso se deve ao corte de custos na linha de base do iPhone 12 (como no iPhone 11 anterior) – mas, boas notícias, o novo carro-chefe do orçamento abandonará a tela LCD do modelo de 2019 em favor de um OLED. Grandes notícias, se for verdade.

Informações

As informações vazadas continuam, sugerindo que o bloco da câmera traseira permaneça, embora os telefones possam ter um sensor de tempo de voo, enquanto o carro-chefe do iPhone 12 poderia obter um – ou adicionar uma lente telefoto.

Os corpos dos telefones terão antenas mais largas nas partes superior, inferior e lateral – com mais de 1 mm de espessura – para torná-los compatíveis com as redes 5G , que eles deveriam suportar em todos os iPhones 2020.

Por fim, enquanto espera-se que os modelos do iPhone 12 Pro mudem para USB-C finalmente (enquanto o carro-chefe do orçamento permanece com o Lightning), as informações vazadas sugerem que o plano final da Apple é abandonar completamente as portas – o carregamento será feito sem fio, enquanto a tecnologia de banda ultra larga (UWB) será usada para transferir dados. Esse plano sem porta não será colocado em ação até 2023, conclui a informação de Geskin.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here