Android Auto 10.7 já disponível, venha descobrir mais sobre ele!

O universo Android está sempre em constante evolução e a mais recente novidade é a chegada do Android Auto 10.7 beta, que vem diretamente após o lançamento do Android Auto 10.6, sem qualquer versão beta intermédia. Este lançamento direto é bastante incomum, mas agora, cerca de dez dias depois, as versões beta estão de volta ao Android Auto.

A atualização do Android Auto é sempre bem-vinda, especialmente porque nas últimas semanas surgiram vários erros frustrantes no sistema, como o desaparecimento da barra de navegação ou o sistema não compreender as instruções dos utilizadores.

O Google acabou de atualizar o Android Auto, começando pela versão beta. Esta atualização chegará a todos os que estão inscritos no programa beta do Android Auto na Google Play. Este programa beta, aliás, tem estado bastante preenchido nos últimos meses.

No entanto, após testar a versão beta do Android Auto 10.7, não foi encontrada nenhuma das alterações que ainda estão pendentes, como o suporte para Zoom, o redesenho das configurações com Material You (ativo apenas para alguns) ou a opção para alterar a aplicação que se abre no início.

A única diferença que foi notada é que o Google Maps, além de ter a nova interface com os botões de um lado, inicia com uma vista aérea, em vez da vista ligeiramente inclinada que usava até agora. Esta é uma mudança que agradará a alguns e desagradará a outros.

Além disso, é de esperar que o Android Auto 10.7 beta inclua correções e alterações internas, muito necessárias tendo em conta a quantidade de erros importantes que têm surgido recentemente. No entanto, o Google ainda não atualizou a lista de alterações na Google Play nem a lista de erros conhecidos.

Ainda assim, a expectativa de correções e alterações internas é uma promessa de melhoria na experiência do utilizador. Na minha opinião, a Google deveria ser mais transparente e atualizar regularmente a lista de alterações e de erros conhecidos, para que os utilizadores possam estar mais informados sobre o que esperar das atualizações.

Fonte: Autoevolution

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui