Zoom lançou uma série de novas atualizações para seu software de videoconferência

Para ajudar seus usuários a se expressar, colaborar e gerenciar suas comunicações de forma mais eficiente, a Zoom atualizou seu software de videoconferência com uma série de novas atualizações.

Essas atualizações incluem anotação de tela aprimorada para Zoom Meetings e Video Webinars, novas soluções de hardware para Zoom Rooms, recursos de gerenciamento expandidos para Zoom Chat e uma solução simplificada de comunicação em massa para Zoom Phone.

Como o Zoom adicionou uma Caneta para fazer zoom em reuniões e seminários na Web, os usuários agora podem destacar texto ou objetos em uma tela compartilhada sem ter que desfazer ou apagar as anotações de destaque.

Em vez disso, qualquer coisa destacada desaparecerá com o tempo, o que permite que o apresentador direcione a atenção dos participantes para algo na tela sem ter que desfazer ou apagar constantemente suas anotações.

blank

Quando se trata de fazer anotações em um tablet ou smartphone, o Zoom tornou mais fácil criar linhas retas e formas perfeitas em seu aplicativo móvel com formas automáticas do quadro branco.

Esse novo recurso corrige automaticamente suas anotações em sua forma pretendida e pode ser uma ferramenta valiosa para quadro branco ao vivo em reuniões de treinamento, bem como durante webinars.

Reações de reunião e dispositivos de zoom

Para ajudar os participantes da reunião a se expressarem de novas maneiras, o lançamento mais recente do Zoom traz mais reações de emojis às reuniões, incluindo a capacidade de escolher um tom de pele para seus emojis.

Embora o software da empresa esteja disponível com um conjunto padrão de seis emojis, os usuários agora podem expandir essa lista para obter acesso à lista completa de emojis para reações do Zoom.

No entanto, em contas maiores, o conjunto completo de emojis deve ser ativado pelos administradores e proprietários da conta.

blank

Quando se trata de dispositivos, o Zoom fez algumas atualizações tanto no Zoom Rooms quanto no Zoom Phone. Como o Facebook adicionou suporte para Zoom em sua webcam Portal TV, os usuários agora podem se conectar com seus colegas, amigos e familiares usando suas TVs.

Ao mesmo tempo, porém, os clientes do Zoom Phone agora poderão acionar e receber notificações em massa usando o InformaCast da Singlewire Software para se manter informado sobre eventos de crise e outras emergências.

Embora o Zoom tenha conquistado popularidade em massa durante os estágios iniciais da pandemia, a empresa tem adicionado consistentemente novos recursos ao seu serviço de videoconferência para ajudá-lo a ficar à frente do Microsoft Teams, Google Meet e outros concorrentes no espaço.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here