Vídeos do Gameplay de GTA 6 são espalhados pela internet

Imagens do Grand Theft Auto VI, a próxima entrada da Rockstar na sua franquia de mundo aberto, foram espalhadas online. PC Gamer relata que um utilizador do GTA Fórum publicou um arquivo de 3GB cheio de 90 vídeos de GTA VI. Ainda não é exatamente claro como estes vídeos foram obtidos, mas o post do “teapotuberhacker” afirma estar por trás do hack não relacionado ao Uber no final da semana passada e diz que eles podem “publicar mais dados em breve”, incluindo o código-fonte do GTA V e GTA VI.

Estas informações espalhadas alinha-se com alguns relatórios anteriores sobre o GTA VI, que mostra uma personagem jogável feminina. No início deste ano já tinha sido noticiado que o GTA VI iria incluir uma protagonista feminina influenciada por Bonnie e Clyde.

Os vídeos publicados estão a ser publicados no YouTube, Twitter, Reddit e muitos fóruns de jogos online. Num vídeo publicado no YouTube e posteriormente eliminado pelo próprio youtube, uma personagem feminina jogável chamada Lucia é vista a roubar um restaurante e a fazer reféns.

Outro vídeo mostra uma personagem no trem “Vice City Metro”, que alinha-se com os relatos de que o jogo passa-se numa versão fictícia de Miami muito parecida com o GTA: Vice City de 2002. Num clip separado inclui uma conversa à beira da piscina que se parece com as conversas dos NPCs em Red Dead Redemption 2 da Rockstar.

Embora o GTA VI esteja a pelo menos dois anos de distância, estes vídeos publicados mostram as construções do desenvolvimento inicial inacabadas nos testes de alguns aspectos do jogo. Não é a primeira vez que um jogo da Rockstar é hackeado em informações. A Trusted Reviews foi forçada a doar mais de US$ 1 milhão para caridade e emitiu um pedido de desculpas em 2018, depois do site ter publicado os detalhes sobre o Red Dead Redemption 2 antes do lançamento do jogo.

A Take-Two parece ter começado a enviar pedidos de remoção para algumas imagens do GTA VI hospedadas no YouTube. “Este vídeo já não está mais disponível devido a uma reivindicação de direitos autorais da Take 2 Interactive” é o que aparece agora em alguns dos vídeos publicados, mas muitos outros permanecem ainda online.

Fonte: Pcgamer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui