Vai comprar o Microsoft Flight Simulator para Xbox Series X ou S? Vai precisar de mais espaço!

O simulador de aviação tem milhões de fãs por tudo o mundo e é um dos jogos de maior sucesso da Microsoft para PC. Com a chegada da consola de nova geração da Microsoft, a expetativa é grande e já era esperada o lançamento do jogo há algum tempo, senod que vai acontecer já na próxima semana, no dia 27 de julho.

Nõs sabemos que os jogos ocupam cada vez mais espaço, sendo qu eno PC já tínhamos a noção disto há algum tempo, mas com a chegada da nova geração de consolas parece que o espaço dos jogos vai chegar ao nível dos PCs e já sabemos qual será o espaço que o Microsoft Flight Simulator exigirá na nova Xbox Series X | S… E não vai ser pequena.

A edição padrão do Microsoft Flight Simulator exigirá pelo menos 97,2 GB de espaço livre nos consoles Xbox Series X / S, o que representa cerca de 12% do total de 802 GB de armazenamento SSD disponível da versão de 1TB. Essa informação foi encontrada na seção de pré-instalação na página geral de compra do jogo.

blank

O que é mais interessante é que a lista da Microsoft Store na console diz que o jogo tem um tamanho aproximado de 147,6 GB. Esse tamanho foi listado para todas as versões do jogo – padrão, deluxe e premium deluxe. Embora isso possa parecer muito, lembre-se de que mais de 2,5 petabytes de dados de mapa são transmitidos aos jogadores do Flight Sim por meio dos servidores Azure. O Flight Simulator também está aproveitando os recursos de inteligência artificial das novas consolas Xbox Series X / S.

O Microsoft Flight Simulator é um dos jogos mais exigentes para PC, mas a Asobo lançou uma nova atualização que dobra as taxas de quadros em cenas específicas. A equipa otimizou o Flight Simulator para rodar a uma base de 4K 30FPS em consoles devido à natureza exigente do jogo.

O Flight Sim será lançado em 27 de julho nos consoles da Série X / S e será gratuito no Xbox Game Pass.

Helicópteros vão chegar em breve

Ótimas notícias para a comunidade do Microsoft Flight Simulator, já que a equipe de desenvolvimento concordou em abordar seu recurso mais solicitado – a adição de helicópteros ao aplicativo de simulador de voo.

Em uma atualização de desenvolvimento, a equipe do Asobo Studio revelou seus pedidos de feedback mais populares, e os helicópteros estão no topo da lista.

A boa notícia é que a informação também indica que o apoio está sendo planejado para entrega em 2022.

É claro que já pode adicionar helicópteros como um mod para o jogo, mas o suporte oficial deve trazer muito mais realismo ao desempenho da aeronave.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here