Todos os rumores sobre o novo Chromebook da Google

O Google está trabalhando em um novo Chromebook desenvolvido internamente, com o codinome ‘Hatch’ em várias listagens de benchmark e outros vazamentos nos últimos meses. Os boatos sobre as capacidades do laptop também foram compartilhados, criando uma imagem bastante clara.

Com o vazamento mais recente mostrando os processadores Intel Core (CPUs) atualizados e mais memória (RAM) do que a maioria dos Chromebooks, o Hatch está sendo configurado para ser um sucessor verdadeiramente digno do excelente Pixelbook de 2017.

Com isso, o Google claramente tem muito a ver com esta versão do Chromebook, especialmente considerando as perdas causadas pela falha na recepção do Pixel Slate. Aqui está tudo o que ouvimos até agora sobre o Hatch, codinome do próximo Chromebook do Google.

Data de lançamento do Google Hatch

Embora os rumores e vazamentos de uma data de lançamento sejam bastante limitados no momento, muitos relatórios do MySmartPrice e NotebookCheck apontam este Chromebook para ser lançado juntamente com o Google Pixel 4 . Isso significaria uma data de estreia de 15 de outubro, que já é antecipada pelos fãs do Pixel.

Com isso, seria mais do que provável que a Hatch chegasse às prateleiras das lojas e varejistas on-line antes do final de outubro. No mínimo, uma estréia em 15 de outubro garantiria um lançamento antes da temporada de compras de Natal.

Preço do Google Hatch

Infelizmente, nada nesses vazamentos e relatórios chega perto de discutir um preço potencial para a Hatch. No entanto, sabemos que o Chromebook deve executar algumas das mais recentes CPUs Intel Core de 10a geração ( Comet Lake ), começando com o Intel Core i3-10110U de núcleo duplo.

Obviamente, isso colocaria o Hatch em linha com Ultrabooks de preço premium, como o Dell XPS 13 . Portanto, podemos esperar com segurança que este Chromebook alcance preços semelhantes, assim como o do Pixelbook anterior que tanto gostávamos.

Especificações e recursos do Google Hatch

Agora, sabemos de vários pontos e recursos de especificação chave que devem ser incluídos no produto Hatch Chromebook. Para começar, estamos novamente cientes de que o Google está equipando o laptop com os processadores Intel Comet Lake.

Isso se baseia nas informações recentemente vazadas dos testes do Geekbench disponibilizadas ao público, listando especificamente a parte do Intel Core i3-10110U em uso, com pontos de venda especulando ainda mais que o Google não vai parar por aqui. É provável que o Google inclua opções do Comet Lake para o Core i5 e talvez até o Core i7.

Juntamente com pelo menos 8 GB de RAM listados nos resultados do Geekbench, isso resultará em um Chromebook decididamente mais poderoso do que a maioria, que é uma marca registrada dos laptops Chrome caseiros do Google desde o início.

Completando a lista de recursos conhecidos, há uma tela de 2.400 x 1.600 pixels com uma proporção de 3: 2 – assim como o Pixelbook de 2017 – junto com uma nova caneta embutida, teclado retroiluminado e um leitor de impressão digital adequado para segurança adicional.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here