“The Last of Us” é um dos maiores sucessos de sempre para a PS3

The Last of UsO incrível jogo “The Last of Us”, que já foi protagonista de notícias no Tecnologia algumas vezes, está a revelar-se um verdadeiro sucesso: desde que foi lançado, no dia 14 de junho, já foram vendidas mais de 3,4 milhões de cópias (entre versões físicas e downloads).

Este é, portanto, o título mais rapidamente vendido de sempre para a Playstation 3, batendo todos os recordes.

De acordo com Shuhei Yoshida, presidente da Sony Computer Entertainment, “estes números de vendas são a prova da qualidade de ‘The Last of Us’. Os membros da equipa da Naughty Dog [estúdio que desenvolveu o jogo] são verdadeiros visionários e a sua capacidade de contar histórias é imbatível. Este título é uma demonstração dessas habilidades”.

“A Sony Computer Entertainment mantém o seu objetivo de proporcionar experiências de jogo únicas, que consigam redefinir a indústria de entretenimento interativa. ‘The Last of Us’ é o exemplo perfeito disso”, acrescenta o responsável.

As críticas e promessas talvez signifiquem pouco para muitos jogadores, mas talvez o facto de que o jogo já ganhou mais de 30 prémios internacionais convença mais algumas pessoas.

Recorde-se que “The Last of Us” segue a jornada da jovem Ellie e do misterioso Joel, que tem a missão de proteger, por uma América destruída pelos zombies.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here