Surge a primeira renderização do Razer Phone 2

15 de Setembro de 2018
1 Partilhas 28 Visualizações

Recentemente, a Razer confirmou que está desenvolvendo o Razer Phone 2, com lançamento previsto para dezembro deste ano. O novo top de linha da marca já foi encontrado em plataformas de benchmark, como Geekbench e AnTuTu, que revelaram algumas das principais especificações.

Agora, a primeira renderização do Razer Phone 2 foi compartilhada na internet. A publicação original afirma que a fonte é bastante confiável, portanto, existe a possibilidade deste ser o design final adotado pela fabricante.

Razer Phone (à esquerda) e Razer Phone 2 (à direita)

O Razer Phone 2, que foi colocado ao lado do Razer Phone original, é bem semelhante ao seu antecessor, embora apresente bordas laterais mais grossas e alinhamento da câmera frontal um pouco diferente. A imagem também deixa claro que a tela com aspecto 16:9 foi mantida, mas no momento, não sabemos se o design traseiro será diferente do primeiro modelo.

De acordo com o Geekbench, o próximo top de linha da Razer chegará ao mercado com processador Snapdragon 845, 8GB de RAM e Android 8.1 Oreo. No AnTuTu, o dispositivo foi listado com tela de resolução 2560×1440 pixels, possivelmente LCD de 5,7″ com taxa de atualização de 120 Hz. Espera-se que o armazenamento interno seja de 512GB.

Outros rumores sugerem que o Razer Phone 2 terá uma bateria de 4.000 mAh (ou superior). O aparelho de primeira geração trouxe duas câmeras de 12MP na traseira, que por sinal, foram bastante criticadas devido ao baixo desempenho, fazendo com que a Razer tivesse que liberar diversas atualizações para melhorar a qualidade final das fotos. Portanto, para não cometer o mesmo erro, o Razer Phone 2 deverá chegar ao mercado com sensores consideravelmente melhores.

Como foi dito anteriormente, o Razer Phone 2 pode ser oficializado em dezembro deste ano. Mas de acordo com a renderização, o lançamento pode acontecer já no próximo mês, mais precisamente no dia 10 de outubro, dado que esta é a data inserida na tela do aparelho.

De qualquer forma, teremos que aguardar um pronunciamento oficial da marca para sabermos onde e quando o Razer Phone 2 deve ser anunciado oficialmente. Ainda não há informações à respeito do preço deste smartphone, mas tendo em vista que o primeiro modelo custou US$ 699, seu sucessor pode chegar as prateleiras por cerca de US$ 800 ou mais.

Fonte: GizMoChina

Artigos interessantes

Esta pode ser a primeira imagem oficial do OnePlus 6T
Diversos
13 Visualizações
Diversos
13 Visualizações

Esta pode ser a primeira imagem oficial do OnePlus 6T

Wagner Pedro - 20 de Setembro de 2018

Os rumores e vazamentos à respeito do OnePlus 6T estão se intensificando, dado que o próximo top de linha da…

Alemanha falha o seu objectivo de ter 1 milhão de carros elétricos até 2020
Carros
14 Visualizações
Carros
14 Visualizações

Alemanha falha o seu objectivo de ter 1 milhão de carros elétricos até 2020

José Candeias - 20 de Setembro de 2018

A Alemanha irá adiar o seu objectivo de ter 1 milhão de carros eléctricos na estrada. O objectivo original era…

Xiaomi Mi A2 ganha nova opção de cor
Telemóveis
21 Visualizações
Telemóveis
21 Visualizações

Xiaomi Mi A2 ganha nova opção de cor

Wagner Pedro - 20 de Setembro de 2018

Há pouco tempo, surgiram rumores que a Xiaomi lançaria uma nova opção de cor para o Mi A2 Lite. No…

Comente

O seu email não será publico

Partilhe nas Redes Sociais

Se gosta do artigo, partilhe com os seus amigos