Samsung Galaxy Tab suspenso na Alemanha

A Samsung viu o seu tablet ser suspenso de vendas, na Alemanha, até dia 9 de Setembro, quando será tomada uma decisão definitiva sobre a situação.

Quem avança esta notícia é o The Guardian, através do seu site. Segundo o site, a Samsung viu as vendas do seu tablet suspensas no mercado alemão até 9 de Setembro, quando haverá uma decisão final sobre o processo.

No início deste mês, uma primeira ordem do tribunal alemão, indicou que as vendas do Galaxy Tab estavam suspensas em toda a Europa. Entretanto, o mesmo tribunal, informou que a sua jurisdição não podia ser tão ampla e, por isso, a suspensão só poderia ser imposta na Alemanha. Hoje, a Samsung teve o direito de resposta sobre o processo, mas o tribunal manteve a suspensão até dia 9 do próximo mês.

Além do tablet da Samsung, também o Tablet da Motorola, o Xoom tem um processo por parte da Apple, devido a infracção de patentes, com vista à suspensão de vendas do tablet na Europa.

Mas não é a primeira vez que a Samsung perde, além da Alemanha, um tribunal holandês indicou que a interface da visualização de fotos infringia uma patente da Apple e, por isso, poderia ver os smartphones da linha Galaxy suspensos na Holanda.

No entanto, não é só a Apple a atacar, apesar de a HTC ter perdido um processo para a Apple, a HTC interpôs um processo contra a Apple a pedir suspensão dos aparelhos da Apple.

Se o tribunal alemão suspender, definitivamente, as vendas do tablet devido a infracções de patentes da Apple, a empresa americana poderá avançar para a suspensão nos outros países da Europa.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here