Quer comprar o novo smartphone Nothing? Tem de esperar pelo convite!

O primeiro telemóvel da nova marca fundada pelo criador da OnePlus, a Nothing, só está disponível para venda através de um sistema de convites.

Segundo se lê no site oficial da marca, alguns membros da comunidade estão a receber os códigos que lhes permitem entrar na lista de espera que já conta com mais de 20 mil pessoas – um número que tem tendência para crescer à medida que nos aproximamos da revelação oficial do lançamento do Nothing Phone 1, a 12 de julho.

Esta campanha “elitista” para o seu primeiro smartphone dá prioridade à sua comunidade direta de fãs que está registada no website oficial da marca. Só depois de ser convidado para completar o registo da pré-compra, através de um código, poderá dar início ao processo de compra e pagamento, para o qual dispõem de 14 dias.

A técnica de Carl Pei, fundador da Nothing, é utilizada para mitigar eventuais procuras acima da disponibilidade dos equipamentos, ao mesmo tempo que cria algum “hype” em torno da novidade. Aliás, uma técnica igualmente utilizada na altura em que o mesmo Carl Pei liderava a OnePlus.

Também as especificações técnicas do equipamento ainda estão por confirmar e para já há apenas rumores que fazem referência a um ecrã OLED a 120 Hz com 6,55 polegadas, um processador Qualcomm Snapdragon 778G com suporte a 5G, 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. Poderá ter uma câmara dupla composta por uma lente de 50 MP angular e uma ultra grande angular de 12 MP.

O YouTuber Marques Brownlee foi o primeiro a mostrar os pormenores de design do Nothing phone 1, o que não deixa de ser curioso, principalmente depois das notícias que dão conta de que o smartphone deverá ficar restrito à Europa.

No vídeo, é dado um claro destaque aos LEDs posicionados na traseira transparente, pormenores que o distinguem de qualquer outro dispositivo móvel. Inclusivamente, é revelada a interface do software de gestão destes LEDs. A moldura à volta do ecrã e a barra de navegação abaixo do ecrã, são muito semelhantes ao iPhone 13. MAs, nada melhor do que ver o vídeo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui