Primeiro equipamento Moto G equipado com o Snapdragon 800

Dias após a fabricante Motorola ter provocado o público com alguma informação sobre o seu Moto G de 2021, equipado com o processador da série Snapdragon 800, o famoso e fiável leaker, Evan Blass, veio com mais informações detalhadas e até mesmo uma suposta imagem real do equipamento.

A versão final do equipamento Moto G ainda não estará totalmente terminada, mas como será de suspeitar, o dispositivo que a Motorola referenciou no inicio desta semana é conhecido no interior da marca como Motorola Nio.

O processador Snapdragon 865 da Qualcomm terá sido o selecionado, e vem acompanhado com 8GB de memória RAM e ainda 128GB de espaço para armazenamento. Existe no entanto indicadores que apontam para especificações superiores a estas standard, podendo vir a ser encontrado uma configuração de 12GB de RAM e 256GB.

No que se refere ao design do dispositivo, a Motorola parece estar de novo estar a apostar em materiais recicláveis, assim, deverá utilizar o ecrã de 6.7″ existente no Moto G 5G Plus que foi apresentado no inicio deste ano. Para reforçar esta informação, uma imagem foi revelada…

No entanto, uma imagem da secção traseira do equipamento não foi disponibilizada, mas poderemos supor que deverá ser bastante semelhante ao encontrado no Moto G 5G Plus.

O sistema de lentes no entanto não deverá ser o mesmo do equipamento atrás mencionado. A Motorola pode disponibilizar então a lente principal de 64MPx vindo do Moto G9 Plus, um sensor de profundidade de 2MPx, e uma lente ultra-wide de 16MPx. Na câmara frontal podemos vir a encontrar uma lente de 16MPx e ainda uma câmara secundária de 8MPx.

 

Além de todas estas especificações, o Motorola Nio pode contar com uma bateria de 5000mAh de capacidade e o Android 11 directamente vindo de fábrica.

É expectável que o Motorola Nio possa ser revelado no primeiro trimestre de 2021 sendo o entrada de gama da linha Moto G.

Fonte: Evan Blass

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here