Preços do Mate 20 Pro da Huawei caem e o Mate 30 Pro pode ser o culpado

O Mate 20 Pro da Huawei continua a impressionar com seu design impressionante e câmera traseira tripla inteligente. Esta última, responsável por oferecer uma experiência fotográfica versátil o que acaba atraindo muitos fãs de fotos.

Este telefone também vem embalado com uma enorme bateria de 4.200mAh, o rápido processador Kirin 980. Além da capacidade de recarregar outros dispositivos através de uma tecnologia chamada carregamento sem fio reverso.

Esses recursos fazem deste um telefone premium que chega a um preço premium. Para falar em números, no lançamento, você teria que desembolsar £899, ou em Portugal 1050€.

Felizmente para os fãs da Huawei, os preços estão começando a cair. Varejistas no Reino Unido estão vendendo o telefone por apenas £ 749 – uma economia de £ 150, sendo que o mesmo pode ser verificado em Portugal, o preço do equipamento a rondar os 859€.

No entanto, as coisas despencaram ainda mais com a Amazon listando este topo de gama por apenas £ 679. Isso torna o Mate 20 Pro muito mais acessível e certamente pode ser um upgrade muito tentador.

Preços caindo…

Não se tem notícias do porquê o equipamento da Huawei está tendo os seus preços derrubados. Porém as maiores suspeitas, e as mais óbvias também, é que seja por causa do iminente lançamento do P30 Pro.

Espera-se que este novo dispositivo substitua o atual P20 Pro, que agora tem quase um ano de vida. Se todos os rumores mais recentes forem verdadeiros, este pode ser um dos melhores dispositivos da Huawei até hoje e até mesmo eclipsar o Mate 30.

Embora não tenha sido confirmado, o P30 Pro chegará com quatro câmeras traseiras, o que o tornará um dos melhores dispositivos para os fãs de fotografia. Outros extras parecem incluir uma bateria enorme e um design de tela inteira que cobrirá toda a frente do telefone.

A Huawei está realizando seu evento de lançamento em 26 de março, em Paris. É sempre bom ficar ligado nesse evento pois as maiores surpresas deverão surgir durante este evento.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here