Novo protótipo do Oculus Rift ganha prémio Best of CES 2014

Oculus RiftO novo protótipo do acessório de realidade virtual Oculus Rift, que conta com uma inovadora câmara que rastreia a posição do utilizador, foi considerado o melhor produto apresentado no CES 2014.

Com o nome de código Crystal Cove, o acessório vem ainda equipado com um novo ecrã construído com recurso ao material OLED. As alterações feitas pelos criadores e apresentadas neste protótipo terão agradado tanto aos visitantes da feira de tecnologia a decorrer em Las Vegas, que o Oculus Rift foi considerado “Best of CES 2014”.

O site Engadget concorda plenamente com a distinção, assegurando que, de todas as tecnologias presentes no evento, o Crystal Cove foi sem dúvida “a melhor das melhores”.

Depois de terem recentemente assegurado um investimento de 75 milhões de dólares que será um grande passo no sentido de comercializar o Oculus Rift, os criadores do gadget continuam a não querer avançar uma data de lançamento, dizendo apenas que “2014 será um grande ano para a realidade virtual”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here