Note 10 terá carregamento 9 vezes melhor do que um iPhone

O mais recente telefone da SAMSUNG está a apenas algumas semanas de distância, e um novo vazamento sugere que ele virá com tecnologia de carregamento ultrarrápida. O hardware futurista permitirá que o Galaxy Note 10 seja carregado nove vezes mais rápido que o iPhone médio. Os próximos telefones da Samsung – um par de rivais do iPhone que devem ser lançados em agosto – foram amplamente vazados online. Nota-se que o Note 10 e o maior Note 10 Plus vêm com enormes telas de ponta a ponta e scanners de impressões digitais sob a tela.

As pessoas próximas ao projeto agora revelaram que os aparelhos virão com recursos rápidos de carregamento com e sem fio. As duas empresas vão cobrar até 45 watts quando conectadas e 20 watts quando estiverem descansando em uma nova placa de carregamento sem fio que será lançada pela Samsung, disseram fontes à OnLeaks.

Os iPhones da Apple atualmente só são enviados com cinco carregadores de watt, tornando-os nove vezes mais lentos do que os rumores dos cabos Note 10. Os telefones suportam carregamento rápido, mas o adaptador fornecido não fornece suco suficiente.

Recursos

Além de sua capacidade de carga, o Note 10 e o 10 Plus vêm com o recurso PowerShare da Samsung, que permite a você carregar sem fio outros dispositivos usando seu telefone.

Isso significa que você poderá compartilhar um pouco do seu poder para incrementar seus fones de ouvido sem fio ou carregar o telefone do seu companheiro se ele ficar um pouco baixo.

Fontes confirmaram que os telefones virão com um sistema triplo de câmeras traseiras, com lentes padrão (12MP), ultra-wide (16MP) e super-zoom (12MP). Como os telefones com anotações anteriores, o Note 10 e o 10 Plus vêm com uma caneta embutida apelidada de S Pen.

A caneta deste ano será um pouco diferente, já que você pode usá-la para controlar o seu telefone sem tocar na tela através de controles especiais por gestos. A gama Galaxy Note é a gama de smartphones mais premium da Samsung (para além da dobrável Galaxy Fold).

Segundo minhas fontes: # GalaxyNote10 = Infinito-O AMOLED de 6,3 polegadas, SD855 + ou Exynos9825 (7nm), 8GB de RAM + 256GB ROM, 12MP Wide + 16MP Ultra Wide + Zoom de 12MP, 3600mAh com 45W de carregamento + 15W PowerShare + 25W carregador UFS3.0, S-Pen com gestos “Air Actions”.

Ele normalmente chega em agosto de cada ano com especificações de ponta projetadas para competir com o lançamento anual do iPhone da Apple em setembro. Enquanto a Samsung não anunciou formalmente o Galaxy Note 10, pode muito bem ter.

A gigante sul-coreana de tecnologia confirmou um grande evento de lançamento de gadgets para agosto. Apelidado de Galaxy Unpacked, o evento acontecerá no dia 7 de agosto de 2019 em Nova York.

Materiais promocionais para o evento incluem imagens de uma caneta, que é uma marca registrada da série de telefone Galaxy Note da Samsung. Embora a Samsung lance dispositivos premium Galaxy S em fevereiro ou março, a Samsung normalmente reserva seus recursos mais poderosos para os telefones Note.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here